17 de ago. de 2012

#DeUnhasFeitas: Degradê azul



Hey, hey, como vão? Fiquei esses dias sem postar, mais o motivo é o mesmo de sempre, que vocês já sabem.  Eu tenho 3 novidades para contar. Não aguentei de ansiedade e vou contar logo, kk.

1º:  Acho  Pretendo, pretendo abrir vagas para uma nova postadora aqui no blog. Ainda vou ver como vai ser as próximas semanas, como o blog vai indo e depois conto para vocês.
2º: No final desse mês vai sair o primeiro vídeo aqui para o blog! Sim, vou começar a gravar vídeos e postar aqui. Gosto muito disso em blogs, e quero aderir ao Diário da Maaah. Os vídeos vão ser sobre comprinhas do mês, produtos favoritos e aí vai. Espero que vocês curtam e aprovem (:
3º: Breve terá o primeiro sorteio do blog! Vai ser com a loja Dream Six Store e vai ser um anel. Não vou contar qual é, haha.  Depois explico tudo direito. Estou muuito feliz com esse passo que o blog está tendo e espero que vocês participem hein ?
Novidades dadas e vamos ao post, que hoje vou mostrar uma unha degradê azul. Confiram:


Passei duas camadas do Risqué - Armadilha Tropical. Depois com um pedacinho de esponja de louça, peguei um pouquinho do Hits (esqueci o número), e dei batidinhas de leve, um pouco acima da metade da unha. Com o Risqué o Husky, fiz a mesma coisa mais na ponta da unha. E para finalizar, passei 1 camada do Risqué - Star. E o resultado foi esse!:



Me inspirei nesse degradê aqui. Tentei fazer com as cores que chegavam mais perto. Porém, tinha apenas o glitter igual ao que a Nanda usou. Mas ficou parecido. eu achei  A um tempo eu já estava querendo fazer um degradê, mas não tinha ideia legal de cores.
Bom, mesmo sendo meu primeiro degradê, ficou bonito, gostei bastante! Super indico para quem quer fazer algo bonito e fácil nas unhas.

PS: Quando for postar alguma unha que eu fiz, vou colocar a nova tag #DeUnhasFeitas.

Espero que vocês tenham gostado meninas!

Beijos :*

4 comentários:

  1. kkkkkkk, acredita que antes de ler o post, só olhando as fotos, logo pensei, puxa acho que já fiz uma unha em degradê igual a essa. kkk, só não me lembrava que tinha postado no blog. Ma adorei, ficou super parecida. Tá ai, viu como é possivel você ter um mesmo resultado mesmo usando produtos diferentes? E essa regra também vale pra maquiagem. Muitas meninas duvidam disso quando assistem aqueles vídeos de maquiagem onde as bloggers usam marcas famosas e etc. Adorei servir de inspiração =) beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não precisa usar os mesmos produtos pra conseguir fazer uma make ou outra coisa. A prova disso, é o meu degradê, kk.
      Eu achei lindo o degradê que você fez, e estava com muita vontade de fazer. Separei as cores que chegavam mais perto e fiz. Adorei o resultado, hehe

      Bjos

      Excluir
  2. Oooi flor, adoro azul na unha, acho muito lindo, tenho o Chow Chow da mesma linha do Husky que é da linha dogs!haha *-*
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito show! adorei

    http://bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir