18 de ago. de 2012

#Comprinha: Brinco de bigode


Hey, hey! Como vão?  Hoje comprei outro caderno que anoto as coisas do blog. O outro que eu tinha, já havia acabado e estava pobre kk.  Vou gravar o vídeo no dia 25, e vou tentar fazer ele ir ao ar no dia 26. Bom, estou super ansiosa. O post de hoje vai ser mais uma comprinha, dessa vez é um brinco de moustache, super fofo. 


Comprei ele na minha viagem que eu fiz agora em Julho, na loja Marizza no centro de Socorro. Paguei R$5, super barato. Já estava querendo um brinco de bigode, faz um tempo, para fazer conjunto com meu anel, haha. Ele não ficou preto, e não me deu alergia.


Agora o caderno novo, do blog, haha. 



Beijos :*

3 comentários:

  1. ai que brinco lindo, eu quero um de coruja tomara que eu ganhe rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Tenho um igualzinho!
    Só que custou 8 reais o meu!
    É um perigo pra perder, tão pequeninico!
    Beijos
    www.pimentacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é tão lindo e tá super na moda.
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir