14 de ago de 2012

#Resenha: Batom Mary Kay


Eu voltei, e agora é pra ficar, porque aquiiiii, aqui é meu lugar (8) sou cafona. Fiquei todos esse dias sem postar no blog, por causa da escola novamente, e pra completar arrumei uma gripe. Não estou conseguindo fazer nada direito com essa gripe, mais não posso faltar a aula, então vou pra escola morrendo. Alguns de meus professores já marcaram a data das provas (eu choro), e na maioria dos dias tem lição de casa. 
Mudando de assunto, hoje vou postar uma resenha que era para mim ter feito a muito tempo, que postei o batom aqui nesse post de comprinhas. Chega de delongas, e vamos a resenha:



Ele tem uma ótima pigmentação e durabilidade. Quanto mais você passar, mais escuro ele vai ficar. A textura dele é "grossa" ( não sei explicar direito). Mas não tem nada de ruim ele ter a textura grossa, na minha opinião eu acho até melhor.
Fiz o swatch na mão, mas não coloquei com flash e sem flash, porque quando tirei as fotos era de manhã, e se acrescentasse o flash, ia ficar muito estranha. 


Como disse no outro post que tinha mostrado ele, paguei R$32. Eu achei que valeu muito a pena eu ter comprado esse batom, pois é muito bom. Uso ele diariamente e espero que não acabe tão rápido, haha.

UP: Estou meio enjoada desse layout, quero mudar. Oque acham? Ah, e muito breve vai ter uma coisa bem legal aqui no blog, oque é? Surpresa, haha

                    Gostaram do batom da MK? Tem algum produto da marca ?

2 comentários:

  1. Adorei a resenha. Me apaixonei muito na cor desse batom, muito linda, preciso de um desses. Sem contar quem Mary kay é Mary Kay, né?! Quanto ao layout, acho que se você está enjoada dele mude então, as vezes esse tipo de coisa, tira até mais a vontade e satisfação com o blog, sei disso porque já passei por isso. hmm, surpresa? o que será hein?! estou curiosa. haha beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o batom, tem uma cor muito lindaa!!!Sendo Mary Kay ajuda a achar lindo também né??Hahahaha.
    Vim agradecer pela visita ao meu blog e por ter me seguido, então estou retribuindo aqui. Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijos, sucesso com o blog!
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir