9 de ago. de 2012

#10Fatos: Sobre mim


Hoje o vou estrear uma nova tag! O nome dela é #10Fatos, que usarei pra falar 10 fatos sobre algum famoso, bichinhos de estimação, entre outros... E hoje vou falar 15 fatos sobre mim. Nossa acho que se fosse falar todos ia dar uns 81237298473, mas vou falar só 15 mesmo, kk.
Chega de delongas, e vamos aos 10 fatos u_u:
1- Sou muito diferente de outras meninas e louca. Tá, não pode parecer mais sou sim. Eu odeio cor-de-rosa, não gosto de lacinhos, tiaras e todo esse "Mundo das garotas".
Pode não parecer mas sou louca. Não no sentido psicopata, aquelas pessoas que... enfim, vocês sabem.
Todo mundo A maioria das pessoas falam que eu sou loucas, mais na minha opinião eu sou feliz, sou boba, faço o que muitas pessoas não tem coragem de fazer, danço em lugares públicos, e essa outras coisas consideradas como "loucas".

2- Prefiro amizade de meninos do que de meninas. Não que eu não goste de amizade de meninas, tenho minhas melhores amigas e tals, mais é que com meninos (na minha opinião) a amizade é mais fácil, pois por serem do sexo oposto não tem toda essa "frescura" que algumas meninas tem. 
E por conta disso, trilhões de vezes, pessoas vinham falar comigo "Se tá namorando com fulano né?" e eu sempre respondia "Não, ele é meu melhor amigo", odiava quando vinham falar isso comigo. Até que agora de tanto responder a mesma coisa ninguém vem mais falar isso comigo.

3- Sou fissurada em dormir. Sério, dormir é a coisa melhor da galáxia. Ficar aconchegante na cama, coberto... Não tem preço isso.

4- Quando era criança vivia cortando meu cabelo com tesoura de escola. Me escondia em meio das almofadas e ia cortando com minha tesoura. Raras as vezes que minha mãe me pegava, muhamuha, eu era mestre.

5- Adoro quando mexendo no meu cabelo. Principalmente quando ficam fazendo cafuné e começa a arrepiar os pelinhos do pescoço.. Melhor sensação.

6- Eu tenho medo de escuro. É ridículo isso, mas é sério. Odeio escuro cara, é aterrorizante pra mim. 

7- Meu prato preferido é escondidinho. Noooooooossa, como é bom isso. Estou com vontade agora, garanto.

8- Eu preciso de um celular novo. Não é frescura, tá todo arranhado, trava as vezes, o touch tá péssimo. Juro, necessito.

9- Gostaria de viajar para o exterior. Desmaio de vontade de ir para Londres, Inglaterra e todos esse lugares incríveis.

10- Quero/queria aprender a fazer layouts :/

O post de hoje foi, e se quiserem saber algo sobre mim, basta comentar.

Beijos <3


2 comentários:

  1. Adorei a postagem!!Hehehe!Mutio legal a tag!!!!
    minhamaemeensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordamos na 1, 2, 4, 5, 9 e 10! Naaaaaass, HSUAHSAU
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir