8 de ago. de 2012

#Comprinha: Disco ball - Impala


Ei meninas, como vão? A falta de postagens tem o mesmo motivo de sempre: escola. Agora que as aulas voltaram, (todos choram) meus professores estão com a corda toda aff !
Próximo post, daqui a uns 2 dias, vai ser uma coisa mega-super legal. Acho que vocês todas vão curtir!
O post de hoje eu vou mostrar mais uma #Comprinha. Dessa vez é o Disco Ball da Impala. Confiram:



Conheci o Disco Ball, na casa de uma amiga minha. Quando vi falei: "Tenho que ter!", e como toda viciada em esmaltes, fui procurar disposta a comprá-lo. 
Fui nas 4 perfumarias mais próximas de mim e 2 farmácias, e nenhuma tinha, acho que pelo fata da coleção ser antiga. Passou um tempo, e dando voltas no shopping Center Norte com meu pai, passei por uma farmácia e decidi olhar. Bingo, achei! Paguei R$4 e alguns centavos. 
O Disco Ball, são umas bolinhas holográficas, que junto vem o glitter também. 
Pretendo usá-lo por cima de algum outro esmalte, estou ansiosa para ver *-*

                    Gostaram do Disco Ball? Já usaram ele? Gostaram? Gostariam de ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário