5 de jun. de 2012

Novo layout!

ooooooi meninas *-* O novo layout está entregue! Quem gostou?
 Meu Deus do céu? Que layout é esse Gih? Me infarta quase! Muuuuito obrigado Gih,por toda essa rapidez, essa atenção e essa dedicação que você teve com o layout! Ficou muito perfeito! Nem sei como te agradecer!
Agora eu vou fazer que nem daquela vez, falar todos os detalhes do layout etc. Só clicar em Continuar Lendo....

Ah! Agora eu irei usar o Continuar Lendo, a Gih me deu essa dica (obrigado de novo)! 

Cabeçalho: Gente, eu não sei porque mais eu sou muito gamada em meninas com máquinas fotográficas, tipo tirando foto que nem ta no cabeçalho! Então, eu não escolhi nenhum personagem, porque era meu sonho desejo ter uma menina assim no meu cabeçalho. Ah, e essa menina é linda *-*

Menu: O menu mudou. Não é mais lateral que nem nos outros dois layouts! Agora é em cima junto com o cabeçalho! Curti muito!

Nova página: Mistério revelado! Lembra que eu falei que tinha uma página nova, no novo layout? Então, essa página nova é a F.A.Q!  Eu não sei porque mais eu também gosto de F.A.Q.S! E também, a f.a.q deixa as perguntas mais frequentes, respondidas! A faq ainda está em construção! E as outras páginas continuaram as mesmas (:

Cores: Eu gosto muito da cor roxa, e acho que os layouts aqui do blog sempre vão ter essa cor! E a Gih, deixou um mesclados de roxo! Um claro e um escuro! Ficou lindo!

Fontes: A fonte do título das postagens mudou também! Eu sempre gostei dessa letra. Acho super delicado! E a fonte do título do blog ficou muito maravilhosa! Essa letra fininha ficou um charme! A fonte das páginas também eu adorei! Ah! E a letra das postagens também mudou! 

Fundo: Pedi pra Gih, deixar o mesmo fundo do antigo layout! Eu acho ele bem clean! 

Elite de afiliados:  Os afiliados continuaram os mesmos! Mudou só o lugar e as imagens! Que agora são de cupcakes.

Link-me: Eu adorei o link-me! Ficou bem fofo *-*

Cursor: Eu amo moustaches (bigodes)! Mudou a cor do bigodinho, e tem tipo uma cobrinha (que?) e depois uma setinha! Amei também!

Arquivos: Agora tudo oque já foi postado aqui no blog está no "Oque passou?", que mostra todos os arquivos.

We: A Gih colocou também um lugarzinho (We) pra colocar um pequeno resumo do blog! A mensagem não tá muito boa, ela é provisória! Breve mudarei!

Bom, espero que não tenha esquecido de falar nada! Então meninas, como já tinha falado, nessa nova fase, eu quero fazer umas entrevistas com algumas blogueiras, e pretendo postar mais makes também!

PS: Esse é o blog da Gih > http://viciadasemcupcake.blogspot.com.br/
E esse é o blog de encomendas dela > http://cupcakes-para-viagem.blogspot.com.br/
O layout aqui do blog está lá no portifólio!

                   Eai meninas, gostaram do novo layout? Qual foi o detalhe que mais curtiram?

Beijos :*



5 comentários:

  1. Aii amore, que bom que você gostou! Faça bom proveito, e tenha certeza, foi feito com muito carinho visse?!? Um beijo bem grandão tá?!?♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! O lay ficou incrível! Parabéns pra Giovana e pra você pelo bom gosto. Apesar do meu lay ser rosa, meu novo quarto está pintado de roxo e acho uma cor muito linda. Amei tudo, o cabeçalho então, nem se fala, perfeito. Ah! Também estou montando um FAQ, mas quero fazer um post com as perguntas mais frequentes, quer dizer, pra saber quais são.A me conta, será que você pode me contar o nome da fonte título do blog ? Há tempos estou atrás dessa fonte mas sem o nome não tá facil. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nanda! Te falo sim! Tenho só que ver com a Gih! Ai depois eu te respondo!

      Bjs

      Excluir
  3. ficou lindo parabéns :)
    Beijos
    >> http://diariosamigas.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo mesmo amei de verdade parabens!!

    ResponderExcluir