7 de jun de 2012

Oque fazer nesse frio?

oooooi meninas, tudo bom?  Estou aproveitando esse feriado que ta parecendo domingo que eu to de folga, para postar! Vai ser meio bobinho esse post, porque não deu tempo de preparar nada e não quero ficar sem postar aqui no blog! Eu já tenho 3 blogueiras em mente que eu quero fazer entrevista e breve vai ter post de make e a F.A.Q vai estar pronta! Falando em f.a.q, se vocês quiserem fazer algumas perguntas através de comentários, podem fazer, porque ai eu respondo na F.A.Q ok! Chega de enrolação e vamos ao post bobinho de hoje. haha ->



                                                               Oque fazer nesse frio?  


Alem de estar frio, pra piorar a situação, na maioria dos lugares aqui de SP está chovendo! Então eu o recomendado é não sair de casa né? Muito melhor ficar quentinha em casa, debaixo do edredom, haha.
Enfim, vou dar umas dicas do que fazer nesse frio, bora lá ~~~>


                                                           Filme e edredom!
Nada como um bom filme de comédia, pipoca e edredom, não é mesmo? Se você tem uma namorado uma amiga que está desposta a ir na sua casa, fazer companhia para você, fica melhor ainda! Mais se sua amiga tá com aquela preguicinha de ir na sua casa, veja o filme sozinha ou chame sua mãe pra ver. As nossas mães são as melhores companhias que temos, garanto! (:

                                                               Internet!
Que tal ficar debaixo do edredom mais uma vez e ficar vendo tv, ou ficar navegando pela net? Meu hobby preferido, é ficar navegando pelo mundo blogosfera. Se você tem blog, pensar em novos assuntos para postar no seu blog, também é um ótimo passatempo que tira do tédio, garanto!

                                                           Hora de mudar!
Uma coisa bem gostosa de se fazer, é mudar ou enfeitar seu quarto! Mudar algum móvel de lugar, adicionar quadros novos ou até mesmo fazer um desenhos de planetas, ou Origamis, e pendure no teto do seu quarto. Outra coisa, é colocar aqueles adesivos próprios para paredes! Fica super fofo!

                                                            Pintar as unhas!
No frio temos que admitir que dá preguiça de tudo, mais é melhor fazer algo do que ficar no tédio, não é mesmo? Pintar as unhas, é uma ótima coisa a se fazer! Inspire-se em algumas nail arts que agente vê por ai, e tente fazer!

                                                                  Sono?!
Tá com aquele sono acumulado de toda a semana da escola? Simples: durma! Dormir no frio é uma das coisas mais gostosas de se fazer, ainda mais se tiver chovendo! Aquele barulhinho da chuva.....

                                                             Monte looks!
Monte looks e tire fotos! Faça combinações, personalize suas roupas e pegue dicas de moda na net! O Lookbook (http://lookbook.nu/) é um ótimo site que tem diversos looks para você se inspirar!

Gostaram meninas das dicas? Espero que sim! Essas dicas eu não peguei de nenhum lugar, então se vocês forem postar em seus blogs, deem os devidos créditos ok?

Beijos :3






2 comentários:

  1. Nossa nesse frio não dá vontade de fazer naaadaa!Hoje estou de pijama até agora..kkk
    Eu sempre fico na net..ou vejo TV e acabo pegando no sono,melhor ainda nesse feriado!Mas amanhã to cheia de compromisso..kkk vou sair e depois á noite tenho um niver para ir!Seu blog tá uma fofura!Kisses~~
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou ficar nessa ordem: internet + edredom + sono. Não existem combinação melhor que essa. Ainda mais no frio, hmmmmm, amooo frio. Ah flor, queria agradecer, me ajudou muito com o nome da fonte, estou encantada até agora, é a fonte mais linda que tenho. haha Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir