3 de jun de 2012

Comunicados

oooooi morangas *-* O post de hoje não vai ter conteúdo! Vai ser alguns comunicados que eu tenho para vocês!

O novo layout aqui do blog já está pronto,falta só alguns ajustes. Eu já coloquei a Gi como administradora aqui do blog para ela instalar o layout! Então ela vai fechar o blog! Então se vocês entrarem aqui no blog, e ele tiver fechado, é porque o novo layout está sendo instalado! Mais não vai ficar muito tempo fechado! Acho que no máximo, uns 2 dias!
O novo layout inclui uma página nova! Não vou revelar qual é, haha! Nessa nova etapa -porque pra mim quando um blog muda de layout é uma nova etapa-, eu vou fazer algumas entrevistas com algumas blogueiras, vou fazer algumas makes, e PRETENDO aprender a mexer em html! Eu não tenho noção de como é mexer com html, e isso me deixa chateada, pois eu queria muuito mesmo aprender!

O blog completou 5 meses no dia 29! Parabéns, mega atrasado pro blog! Não é que eu não não estou nem ai! É porque tem muita coisa na minha cabeça, e acaba passando batido essa data, que para mim é muito especial! Mais uma vez, estou muito feliz mesmo pelos 5 meses do blog! A cada dia é uma conquista, uma luta para nós blogueiras! Então o presente do blog vai ser uma "roupa" nova!

Lotes de beijos !

Um comentário:

  1. Entendo, mas não some não tá! Se a intenção era deixar curiosa conseguiu, parabéns. Nossa nem me fale, foi aprendendo coisas de html aos poucos e sinceramente, não é fácil não! Assim é bom não depender dos outros pra fazer seus próprio layouts, mas que dá trabalho dá. Parabéns pelos 5 meses, não é todo dia que um blog chega a tanto, afinal, muitos acabam desistindo de lutar e vencer cada dia de pé. Enfim, parabéns e estou ansiosa pra ver o novo lay. beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir