2 de jun. de 2012

Impala Coleção Fun - Twenty years

ooooi meninas, tudo bem? Como todo sábado, fui no mercado com meu pai e encontrei um esmalte muito lindo! Coleção Fun - twenty years da Impala! Um tom de laranja, que não dá pra explicar! Só vendo.rs.
Muito fofo! Eu também sou suspeita pra falar sobre esmaltes clarinhos fofos, pois eu amo muito *-*
A coleção Fun, é uma das mais lindas da Impala. Uma cor mais fofa que a outra!
Paguei R$2 e alguns centavos. Bom, já tenho 2 esmaltes pra pintar as unhas! O da Hits, que eu mostrei no post anterior (Comprinhas!) e esse!


Com flash



Sem flash

                                           
Ah! E eu tive que comprar uma caixa nova para colocar meus esmaltes, porque a minha caixa estava pequena, e os esmaltes estavam amontoados! Hehe. Levei uma leve bronquinha da minha mãe, porque ultimamente eu estou comprando esmaltes quase toda semana!






                               Eai meninas gostaram? Tem um esmalte da Coleção Fun?


Beijos :*




Um comentário:

  1. Esse foi o último esmalte que usei. Fiz até um post no blog falando sobre ele, afinal é o laranja mais lindo que já usei. Comprei outros a Impala Fun o Esconde-Esconde e um rosinha claro que não me vem o nome agora. Mas por coincidência Twenty era o nome do meu falacido passarinho =(. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir