18 de mar. de 2013

Os aplicativos do meu celular!


Depois que ganhei meu celular com Android, no ano passado, fiquei vidrada por aplicativos. De lá pra cá, baixei tantos apps, que até perdi a conta. Algumas semanas atras, desinstalei alguns e baixei alguns novos, dei uma organizada e tals. Decidi mostrar pra vocês! Olha só:


visão de todos os app (pra quem quer saber, meu papel de parede é meu afilhado/primo :3)


1. Twitter: Twitter = minha vida. Bem assim gente, qualquer coisa da minha vida que vocês queiram saber eu posto lá. Sou viciada 24hs por dia! Quem quiser me seguir: @Maaah_CS Tem para android, IOS e é gratuito!

2. Whatsapp: Amo esse aplicativo! Ele é um app onde se pode mandar mensagens pra todas as pessoas que você quer (e que tenham o app também), usando apenas o wi-fi ou 3G. Gasta bem pouquinho. Me comunico com todos meus amigos através dele. (não tirei print, porque tem as minhas mensagens, e é uma coisa bem pessoal)


3. Instagram: Todo mundo conhece, por isso não preciso nem falar. Sem dúvidas o melhor aplicativo de editor de fotos! Quem quiser me seguir: @maari_cs. Tem para android e IOS, e é gratuito.

4. Aviary: Outro app de edição de fotos. Nesse da pra aplicar molduras, efeitos, cortar, girar, focar algo específico e muito mais! As vezes edito primeiro nesse, e depois compartilho no Insta! O melhor de tudo é que é gratuito :3


5. Remember the milk: Estava procurando um app de organização, que fosse bem fácil de mexer e com um gráfico 'bonitinho'. Pesquisei, e acabei achando esse. Você anota o que tem que fazer, coloca uma data até que você tem que cumprir essa tarefa, e depois que você conclui-a aperta "concluir tarefa" e ele passa um risco sobre a tarefa! Legal né? Uso pra organizar minhas tarefas da escola, provas, coisas do blog, coisas pessoais, enfim, tudo o que preciso. Eu sei que tem para android, e é gratuito!

6. MP3 Music Download: Recomendo esse app pra baixar músicas direto pro celular. Não precisa usar cabo usb, ou qualquer outra coisa. Só procurar o nome da música, e baixar! Super prático. É gratuito.

7. Skype: Igual o do computar, só que em uma versão com algumas limitações. É só fazer o login com a sua conta, e todos os seus contatos iram aparecer normalmente, dá até pra fazer chamada de voz! Gratuito.

8. Google Tradutor: Não preciso falar nada. Sempre que tenho dúvida de alguma palavra em inglês ou qualquer outro idioma, corro pra ele! Gratuito.

9. Whats the movie/Qual é o filme?: É um jogo que, eles mostram uma imagem do filme, e você tem que adivinhar qual é. Eles te dão 4 opções de filmes, e você tem 5 segundos pra acertar! Super legal, adoro. Gratuito.

10. Reckless Moto: Joguinho você tem que controlar a moto. A moto é acelerada com o toque na tela e ela se movimenta com o movimento do celular (?). Bem simples, mas sempre me salva do tédio. Gratuito.

E aí, gostaram? Quais são os aplicativos do seu celular? Beijos!



4 comentários:

  1. Mari adorei! Meu celular já não é lá grande coisa, mas acho que com uns apps legais ele fica até aceitável. Gostei! Os dois primeiros eu já tenho, porque né?! É impossível viver sem eles, mas os outros, o único que não vou baixar é o Tradutor, porque, bom digamos que eu falo meio Portuglês, kkk. Mas adorei, principalmente o Remember the milk e o MP3 Music Download! Odeio ter que baixar a música no pc, pra depois passar pro cartão e colocar no celular. As vezes baixo as músicas no note e elas ficam lá até eu enjoar, algumas nem chegam a ir pro celular. Valeu pena dica, adorei, mesmo. Beijos


    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! Tenho algum desses, estava procurando alguns jogos e sem dúvida vou baixar esses que você citou no post. Obrigado pelas dicas, linda.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os aplicativos! Tenho quase todos no meu celular. Também sou viciada no twitter. hahaa
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Amei os aplicativos! Eu gosto bastante do Whatsapp, do Instagram e do Skype! São os meus favoritos da sua lista de aplicativos que você mais curte!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir