12 de mar. de 2013

Atualizando a coleção de capinhas de celular!


Oi! Lembrando desse post, que fiz mostrando minhas capinhas de celular? Pois é, hoje vim aqui atualizar esse post (com um novo post). No sábado, dia 1º de março, fui na Santa Efigênia dar um rolê com meu pai e comprar mais capas para o meu celular. Como sempre lá é lotadíssimo, mas ainda sim é super gostoso de ir, pois sempre acabamos comprando bugigangas a um preço normal que todo mundo pode pagar, sem ficar se lamentando por ter gastado quase toda a grana.
A "Santa Efigênia" em si, é uma rua bem grande que tem mais ou menos, 3 quadras. O que mais se encontra são galerias com coisas na parte de informática: cabos, câmeras, celulares, cd's e muitas capinhas pro celular. E é sempre em uma única galeria que eu compro, e nela as lojas de capinhas são uma do lado da outra! É de enlouquecer! 
Continuando. Lá é o paraíso pra quem quer comprar (qualquer coisa) sem gastar muito. Dessa vez comprei quatro (<333') capinhas e achei bem legal de compartilhar aqui com vocês! Vamos ver :3

Pirei bem pouco quando vi essa capa de porco né? Acho tão demais capinhas que tem orelhinhas ou qualquer outro tipo de coisa que seja tocável. Fora que isso é um porco de fraldas e não tem como não amar! Ela era $25 porém como eu já sou cliente da moça ela me deu um desconto, e ficou por R$20! Ah, todas as capinhas que eu vou mostrar são da mesma lojinha! Deixo o endereço no final do post.

Eu nunca tinha visto essa capinha de fita cassete para o modelo do meu celular, apenas pra IPhone. Achei bem "vintage" (e linda), e decidi comprar. Saiu por R$15 ou R$20, não lembro, mas ficou entre esses dois prelos.

Sim, isso é um pinguim de cílios rosa e cachecol! (huehuhuehuhue). Quando a moça me mostrou as capinhas, a primeira que separei foi essa! Tem as patinhas em 3D, as nadadeiras e o laço. Custou R$25.


 Essa capinha 2em1, tinha chegado no mesmo dia na loja, lançamento! São duas capinhas que podem ser usadas separadas, ou juntas. Tinha duas opções de cores: essa azul com vermelha, e outra com rosa e bege. Preferi essa porque amo azul né <333. Custou R$25.



M.H. Eletrônicos - Acessórios em geral (pendrives, carregadores e etc). 
Rua Santa Ifigênia, nº 92 - LOJA-13 / Centro - SP
Fone: 3229-7361

Ignorem as imagens horríveis, minha câmera já está nos finalmentes e enquanto não ganho minha semi-profissional terei que quebrar o galho com essa :c

É isso aí! Espero que tenham gostado, e mil beijos.

9 comentários:

  1. Que capinhas mais fofas! Preciso falar que a minha preferida é a de porquinho! kkkkk É a mais fofa. Mas a de florzinhas também é linda. Não tem esse tipo de capinha pro meu celular #chatiada, só daquelas de silicone transparente e mesmo assim é uÓ pra achar, porque meu celular é de touch screen e também tem teclado qwerty =( O bom/ruim é que ele tá estragando, então logo posso comprar outro melhor. Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as capinhas, todas são perfeitas! E você ainda vai ganhar uma minha e de preferência pessoalmente! Haha Adorei todas, a de pinguim é bem diferente, acho que vi pouquissímas vezes, já o porco é polêmico, haha, todo fofo e gato, quem não se encanta? Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capinha do porco, a loja vende online?
    Seu cel é galaxy Y né? Igual ao meu!!!

    me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem legais as capinhas, super fofas!

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/resenha-o-heroi-perdido.html

    ResponderExcluir
  5. Todas muito fofinhas e lindas haha! Nem adianta comprar capinha para o meu, ele está nos finalmentes igual a sua câmera haha
    Beijos || www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainm' que fofas as capinhas ,não conhecia Santa Efigênia vou compra varias amooh demais .
    seguindo se puder visitar o meu

    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas e baratas, quero tanto uma de porquinho *-* haha poxa pensei que era uma loja virtual, já ia comprar. =///

    Amei o post e seu blog linda, estou seguindo!
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindinhas =)
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, acho que seu celular é igual o meu. haha
    As capinhas mais bonitas que eu gosto são sempre de Iphone :[[

    http://suicide-queen.com

    ResponderExcluir