18 de mar de 2013

Os aplicativos do meu celular!


Depois que ganhei meu celular com Android, no ano passado, fiquei vidrada por aplicativos. De lá pra cá, baixei tantos apps, que até perdi a conta. Algumas semanas atras, desinstalei alguns e baixei alguns novos, dei uma organizada e tals. Decidi mostrar pra vocês! Olha só:


visão de todos os app (pra quem quer saber, meu papel de parede é meu afilhado/primo :3)


1. Twitter: Twitter = minha vida. Bem assim gente, qualquer coisa da minha vida que vocês queiram saber eu posto lá. Sou viciada 24hs por dia! Quem quiser me seguir: @Maaah_CS Tem para android, IOS e é gratuito!

2. Whatsapp: Amo esse aplicativo! Ele é um app onde se pode mandar mensagens pra todas as pessoas que você quer (e que tenham o app também), usando apenas o wi-fi ou 3G. Gasta bem pouquinho. Me comunico com todos meus amigos através dele. (não tirei print, porque tem as minhas mensagens, e é uma coisa bem pessoal)


3. Instagram: Todo mundo conhece, por isso não preciso nem falar. Sem dúvidas o melhor aplicativo de editor de fotos! Quem quiser me seguir: @maari_cs. Tem para android e IOS, e é gratuito.

4. Aviary: Outro app de edição de fotos. Nesse da pra aplicar molduras, efeitos, cortar, girar, focar algo específico e muito mais! As vezes edito primeiro nesse, e depois compartilho no Insta! O melhor de tudo é que é gratuito :3


5. Remember the milk: Estava procurando um app de organização, que fosse bem fácil de mexer e com um gráfico 'bonitinho'. Pesquisei, e acabei achando esse. Você anota o que tem que fazer, coloca uma data até que você tem que cumprir essa tarefa, e depois que você conclui-a aperta "concluir tarefa" e ele passa um risco sobre a tarefa! Legal né? Uso pra organizar minhas tarefas da escola, provas, coisas do blog, coisas pessoais, enfim, tudo o que preciso. Eu sei que tem para android, e é gratuito!

6. MP3 Music Download: Recomendo esse app pra baixar músicas direto pro celular. Não precisa usar cabo usb, ou qualquer outra coisa. Só procurar o nome da música, e baixar! Super prático. É gratuito.

7. Skype: Igual o do computar, só que em uma versão com algumas limitações. É só fazer o login com a sua conta, e todos os seus contatos iram aparecer normalmente, dá até pra fazer chamada de voz! Gratuito.

8. Google Tradutor: Não preciso falar nada. Sempre que tenho dúvida de alguma palavra em inglês ou qualquer outro idioma, corro pra ele! Gratuito.

9. Whats the movie/Qual é o filme?: É um jogo que, eles mostram uma imagem do filme, e você tem que adivinhar qual é. Eles te dão 4 opções de filmes, e você tem 5 segundos pra acertar! Super legal, adoro. Gratuito.

10. Reckless Moto: Joguinho você tem que controlar a moto. A moto é acelerada com o toque na tela e ela se movimenta com o movimento do celular (?). Bem simples, mas sempre me salva do tédio. Gratuito.

E aí, gostaram? Quais são os aplicativos do seu celular? Beijos!



4 comentários:

  1. Mari adorei! Meu celular já não é lá grande coisa, mas acho que com uns apps legais ele fica até aceitável. Gostei! Os dois primeiros eu já tenho, porque né?! É impossível viver sem eles, mas os outros, o único que não vou baixar é o Tradutor, porque, bom digamos que eu falo meio Portuglês, kkk. Mas adorei, principalmente o Remember the milk e o MP3 Music Download! Odeio ter que baixar a música no pc, pra depois passar pro cartão e colocar no celular. As vezes baixo as músicas no note e elas ficam lá até eu enjoar, algumas nem chegam a ir pro celular. Valeu pena dica, adorei, mesmo. Beijos


    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! Tenho algum desses, estava procurando alguns jogos e sem dúvida vou baixar esses que você citou no post. Obrigado pelas dicas, linda.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os aplicativos! Tenho quase todos no meu celular. Também sou viciada no twitter. hahaa
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Amei os aplicativos! Eu gosto bastante do Whatsapp, do Instagram e do Skype! São os meus favoritos da sua lista de aplicativos que você mais curte!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir