16 de nov. de 2012

Atualizando: Imagens do meu Instragam!


 Hey! Bom, aos poucos o blog vai voltando ao "normal", e assim vamos indo, haha. Como passei esse tempo fora fiquei sem atualizar, as imagens do meu Instragam, e hoje vim fazer isso. Dessa vez acho que tem fotos mais legais do que da outra vez! Bora ver?

                         
1- Fui no mercado, e achei esse suco de laranja "Do Bem". Olhei e vomitei arco-íris, haha, gente como não amar essa embalagem? 
2- Depois desse tempinho com um pouco de frio (que eu amo), hoje sexta-feira, o tempo abriu e o resultado vocês veem na foto!
3- Todos dizem que minha prima parece comigo. Fui na casa dela num final de semana aí, e coloquei meu óculos nela, e o livro que estava lendo, e comecei a dar "aloca da fotógrafa". A legenda foi "Mini Mariana", todo mundo achou que ela é muito parecida comigo, vocês concordam?
4- Baixei a um tempo um joguinho chamado "Pou", ele é nada mais do que um bichinho virtual. Comprei essa fofa roupa de panda pra ela, muito amor 


                        
5- Finalmente, comprei minha tão esperada capinha da Inglaterra pro meu celular. Já faz um tempo, mais ainda sim, a amo!
6- Tirei do meu guarda-roupa meu urso que tenho ele desdo meus 5 anos! 
7- Nesses dias que fez frio aqui em SP, nada melhor do que um chocolate quente né? E ainda na minha lindíssima xícara de corujas, haha.
8- Ontem (quinta-feira), fui no shopping Bourbon, e passei no meu amadíssimo StarBucks, que já fazia algum tempo que não ia, -estava com saudades-, e tomei aquelas bebidas geladas, que são perfeitas!

Meu instragam: maari_cs

Beijos 


                      

5 comentários:

  1. Anw e essa mini Mariana, quando eu vi no seu twitter eu jurava que era você Mari! Adorei sua capinha, seu little panda rs e tudo mais! As bebidas do StarBucks são boas? Bjo
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  2. curti seu blog♥
    muito kawaii...
    seguindo <3

    segue o meu tbm?
    http://fantasiakawaii.blogspot.com.br/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. ebaa você voltou a publicar (: Seja bem vinda de volta. Adorei as fotos!


    Aproveitando que estou aqui: Mora em São Paulo & acompanha o Blog 'Depois dos Quinze'? Então confira o post > http://ataldacandy.blogspot.com.br/2012/11/convite-para-as-leitoras-de-sp.html

    ResponderExcluir
  4. adorei a capinha, muito fofa! http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha, adorei o post. A caixinha é mesmo super fofa! Aqui onde eu moro o tempo está ao contrário, estava muito quente e de repente deu uma amenizada (amo frio). kk Tem certeza que é sua prima? parece seu irmã! haha super parecida. Me fez lembrar dos velhos tempos onde ainda existiam tamaguchis (sei lá como escreve.). Linda sua capinha adorei (sei que pode parecer implicância, mas a capinha não é da Inglaterra é do Reino Unido kkk). Não tenho mais meus bonecos de quando era criança, consegui destruir todos kkk. Adoro chocolate quente, hmmm, mas também gosto de chá ou leite quente com mel, deliçá! Nunca provei nada do StarBucks, aqui onde eu moro não tem, mas gosto de tomar Milk Shake ou Açaí no calor, ummmm. haha beijos!

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir