19 de nov. de 2012

Falando um pouco mais de slippers + Page do blog no Facebook!

Antes de tudo: Criei uma fan-page pro blog (yeaahhh)! Já tava mais do que na hora né? Criei ela ontem, e pretendo atualizar ela todos os dias, com notícias do blog, e algumas imagens legais. Peço para vocês que curtam a página, não custa nada! Para acessar a página basta clicar aqui
No começo quando eu comprei meu slipper, fiquei meio assim, de não saber como usá-lo, daí dei uma pesquisada e consegui resolver meu problema, haha. Juntei algumas dicas (feitas por mim), e achei legal dividir isso com vocês!
O slipper é, nada mais nada menos, do que uma sapatilha. Sleep em inglês, significa "dormir", e antigamente no EUA (não tenho certeza), as mulheres usavam os slippers, como se fossem pantufas para usarem em casa, para os pés relazarem, ou seja "dormir". Então "slipper" é derivado de sleep! ;)
É bem fácil de usá-los, só que tem que tomar muito cuidado com aqueles que 
são estampados, nesses casos, é melhor tomar cuidado pro look não ficar muito cheio de informação! E tem para todos os gostos no mercado, e é bem facinho de achar, basta dar um andada pra encontrar um que te agrade. Básicos, com spikes, coloridos, estampados, com brilho, foi os modelos que já encontrei nas minhas voltas por SP!
Eu tenho um slipper, e ele é bem simples, um tipo verde-água com as bordinhas azuis e ele é em camurça.Comprei na Mundial Calçados no shopping Center Norte e paguei R$90, #ospaispira! Recomendo vocês irem lá, tem muitos modelos e preços a baixos do que eu paguei no meu. Tinha um da Moleca, de spikes, a coisa mais linda, porém não tinha meu número :(

Os estampados -como já falei-, precisam tomar mais cuidado na hora de montar o look, para não ficar muita informação. Então tente equilibrar com uma calça jeans, ou legging sem estampas, de cores mais básicas (preto, marrom, azul). Já os básicos , use e abuse -com moderação-, do seu look. Procure peças que deem um tchan a mais, pra você não ficar apagada!
Agora vamos ver algumas fotos que separei ?






Beijos!

5 comentários:

  1. Olá Mari! Que saudade senti de você e do blog, sinto muito por não ter comentado antes, mas minha vida está uma loucura só. Adorei a ideia da fão page do blog, coloque ela ali na barra lateral, vai ser mais fácil das pessoas curtirem a página =) Flor, não pude deixar de reparar que você disse que slipper = dormir e creio que você se enganou sleep = dormir em inglês, slipper = chinelo em inglês. Desculpe notar isso, mas achei melhor avisar antes que apareçam aqueles "leitores" que só sabem xingar e falar mal te encham a paciência. Fora isso, eu gostaria muito de comprar uma, mas não sei se combina comigo sabe? O bom é que é um sapato versátil e dá pra usar com qualquer tipo de roupa que faça parte de um look mais casual né?! Sem contar que o conforto é 100%. Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sentiu minha falta, rs. Obrigado pelo toque, já arrumei! Dei uma pesquisada e consegui colocar a caixa de "curtir", realmente fica mais fácil e prático!
      É bem versátil mesmo, dá pra se usar com qualquer coisa. Tenta experimentar algum em alguma loja, quem sabe você goste?

      Beijos

      Excluir
  2. Também tenho um slipper e você já sabe né mari! O meu é lindo! Amei as dicas, beijo!
    PC

    ResponderExcluir
  3. Oii õ//
    seu blog,é super fofo !
    AAAMMEEEI \\O//
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! voltei só pra te contar que ganhei um slipper de aniversário! haha, ele é neutro com spikes na ponta, lindo, sinceramente não imaginava que era tão confortável, até parece que a gente tá descalça, o meu é da Moleca, estou apaixonada e quero todos os modelos, rs. beijos

    ResponderExcluir