29 de nov de 2012

Como se "comportar" no Instagram!


Cansei de ver pessoas que tem Instagram, e só tem fotos dela, ou a foto está borrada ou algo do gênero! Eu acho que se você tem uma rede social pra compartilhar suas fotos para todo o mundo, tem que ter que ter "etiqueta", haha. Então hoje vim dar umas dicas!
Você mesma: Ok, você postar algumas fotos suas, com poses diferentes ou querendo mostrar uma maquiagem, tudo ótimo, agora você ter um Instagram de fotos só sua, nem rola né?

Comida: Se quer tirar foto do seu almoço, capricha no prato! Deixe ele "arrumadinho" e vai com tudo, não vai tirar foto de uma gororoba e postar toda fabulosa, haha.

Paisagens: Acho que nessa categoria não tem nenhuma restrição. Procure postar paisagens bonitas, e caprichar na hora de tirar a foto! ;)

Com as amigas: Nessa também nenhuma restrição. Uma foto com a bff, ou com uma amiga que não via a tempos, é sempre legal compartilhar!

Roupas, sapatos: Basta caprichar em que posição deixar a peça de roupa ou o sapato, porque as vezes o tamanho que você tirou não se enquadra com o tamanho máximo do insta, daí corta a foto e nem se vê metade '-'

Festas: Eu particulamente sempre tenho dificuldade de tirar fotos em festas! Ou porque alguém esbarra em mim, ou a iluminação esta uó, ou pelo simples fato que eu me esqueço de tirar fotos e começo a aproveitar. Se você consegue tirar, parabéns, use e abuse! haha.

Livros: Sempre legal compartilhar o que você está lendo!

Esqueci de alguma categoria? Se esqueci deixem nos comentários. Ah, o porque por eu ter ficado 1 semana fora do blog, foi por causa das minhas provas, minhas notas estavam baixas e tive que ralar pra conseguir recuperar! Só tenho mais amanhã de prova, e depois elas acabam, daí consigo postar mais frequentemente ;)

Beijos!


3 comentários:

  1. adorei as dicas e achei seu blog mt fofo . Já estou seguindo. Vai lá no nosso blog Momento Paparazzy (clica no perfil)
    Bjs Buuh

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, porém ainda não consegui fazer um pra mim! :(
    Beijos
    Pc

    ResponderExcluir
  3. As dicas são incríveis já que eu adoro Instagram :))
    Adorei o seu blog, gostei mesmo :D Seguindo ~~~
    Bjjjs :*
    ~ my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir