17 de out. de 2012

Uma pausa.

É, hoje eu vim falar que o blog vai dar uma pausa, eu não queria fazer isso mas.... Ultimamente eu estou sem ideias para postagens, o tempo não está me ajudando muito a postar frequentemente e eu fico meio chateada por isso, eu também preciso de um tempo pra mim porque nos últimos meses me esforcei muito para conseguir postar, ter um layout bacana e até perder noites em claro pesquisando e fazendo posts. Consigo contar nos dedos quem acompanha o blog, e sempre ta comentando, mostrando sua opinião e realmente lendo o post. Não vai ser um adeus (eu espero), e nesse tempo eu vou refletir para ver se todos esses meses na blogosfera valeu a pena, me fez feliz e se eu tenho leitoras de verdade.
Não vou fechar o blog, os comentários vão estar moderados e vou continuar lendo e comentando outros blogs.

Até.

7 comentários:

  1. Ownt pena :( seu blog e tão lindo e criativo, mais né ?' Ainda bem que e só uma pausa, c:
    Siiiim eu sigo seu blog, se puder seguir o meu de volta :D

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com Teem um concurso no vibloog.blogspot.com se puder votar no meu blog eu agradeco :D
    Inspirando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Preciso falar algo sobre a pessoa acima ? Iii flor, se todo mundo fosse pensar assim, não existiriam blogs. Ontem mesmo estava pensando nisso, pode um blog ter 200 seguidores e quatro comentários por post ? Ontem vi um blog que tem 2000 seguidores e dois comentários por post, isso só em alguns! Ninguém mais quer saber de dar chances para blogs novos, pra que se já existem os blogs antigos que já são famosos, que fazem sorteios ? Pra que. Mas sabe, li hoje um tumblr que falava exatamente sobre isso. O google friend connect vai acabar, porque ninguém mais liga pro número de seguidores de um blog, um blog de verdade é julgado pelo seu número de visualizações e comentários. Por isso a maioria dos blog profissionais não usam mais esse aplicativo. Do que adianta a pessoa ir em mil blogs pedindo seguidores, conseguir esses mil seguidores, ter dois comentários por post, isso quando não são pra seguir de volta, se isso não vale de nada ? Infelizmente blogueiro que quer ter seguidor blogueiro não dá em nada. A gente tem que procurar mesmo é LEITORES! Não é seguidor, não é parceiro, é leitor, alguém que curte, lê e opina de verdade sobre o post e sobre o blog. Bom espero que volte logo, vou sentir sua falta, rs. Beijos e bom descanso!

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sei que o comentário ficou enorme, mas acabei de ver outra coisa que me deixa revoltada. Fui num blog, li a postagem, comentei, deixei minha (enorme) opinião. No fim da caixa de comentarios a blogueira escreve: deixe o link do seu blog, vou adorar ler suas postagens. A pessoa teve o trabalho de ir no meu blog comentar e escreve: hehe, legal o post. Fala sério, sei que tem gente que lê o post e comenta mais ou menos assim, mas olha, não dá, viu! Quando você acha que blogueira entende blogueira, você vê uma coisa dessas e foi o que eu disse: LEITORES DE VERDADE, não são blogueiros, não são seguidores, são leitores de verdade. Mas parece que quanto mais a gente fala, escreve, pede, mais isso acontece e faz com que a gente fique completamente desmotivada a continuar, porque você sabe o quanto manter um blog dá trabalho. ai ai ai, acho que vou tirar férias também, rs, pode ?! Sei que seu ouvido não é penico, mas você é uma das poucas pessoas que eu considero mais que uma leitora, considero uma amiga, rs, então achei que podia desabafar, desculpa o incomodo. .beijoos flor.

    ResponderExcluir
  4. Mari, espero que isso seja somente um pausa, porque o DM é importante demais pra mim, é o blog irmão que eu tive de inspiração desde quando criei o Pimenta Cupcake. Você me ajudou em tudo, sempre me ensinando como era ser blogueira. Até hoje somos assim, irmãs. Sempre aprendemos uma com a outra e ensinando também. Mari, o DM faz parte da minha vida já, eu entro no pc e já corro ver aqui. Acho que você não tinha que por tudo a perder, depois que construiu o Dm, nosso ponto de paz. Te amo Mari, espero que faça a decisão certa e se você precisar estou aqui. Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  5. Nossa Conheci seu blog hoje e amei!!
    pena que talvez você não volte mais, mas não desista, insista até você conseguir a glória!!
    http://thesixminutes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii ,florzinha - eu to encantada com seu blog!
    E com a sua criatividade,de fazer posts!
    #superamei !
    girl-fly.blogspot .com.bt

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer afiliação

    Amantes de Moda |

    ResponderExcluir