12 de out de 2012

Feliz dia das crianças + 10 fatos sobre mim quando pequena


Oi meninas, tudo bom? Me desculpem por ter ficado esse tempinho sem postar, mas vou tentar recuperar nesses dias. No domingo ou na segunda, vai ter um post "new stuff", acho que vocês vão curtir! E como todo mundo sabe, hoje é dia das crianças e também de Nossa Senhora Aparecida! Vou postar algumas fotos minhas de quando eu era bebê e 10 fatos de quando eu era menor, não vou falar infância, porque eu ainda tenho 11 anos, e ainda sou criança, e não vejo problema algum:


1- Eu era alérgica a lactose, eu vivia passando mal de ter náuseas, febre e tals, e nenhum médico sabia, até que um dia, um lindo médico descobriu que eu era alérgica a lactose, e desde aí tive que tomar leite de soja, que é beeem mais caro do que o normal! Eu tive essa alergia até mais ou menos meus 7 anos, aí parou, mas aos meus 9 anos, eu comi muito doce em uma festa e tive uma crise alérgica, e fiquei toda vermelha e me coçando, mas depois disso nunca mais tive nada \o/
2- Eu fazia balé mais odiava, era sempre a mesma luta todos os sábados! Eu começava a chorar para não ir, mas eu me sentia uma princesa vestida com aquelas coisinhas. Minha mãe não me obrigou, era eu que queria, até que um dia eu cheguei nela e falei que não queria mais :)

3- Eu já fui gordinha, e quem me conhece ao vivo, sabe que eu sou muito magrela, e quando eu era bebê eu era meio gordinha, tinha aquelas dobrinhas na coxa, eu era muito fofinha *-*

4- Falava algumas palavras errado: Marrom pra mim naquela época, era "amarrom", tesoura era "xulinha" e o pinico era "cutim". Ok, não me perguntem a origem desses nomes, porque eu não faço a mínima ideia!

5- Sempre troquei o dia pela noite, como diz minha mãe. Ficava a madrugada inteira acordada e ao longo do dia morria de sono! Até hoje é assim, e a acreditem, isso é péssimo!

6- Preferia ganhar roupas do que brinquedos, sempre foi assim. Ficava mil vezes mais feliz ao ganhar um conjunto, camisetas do que brinquedos! Até hoje é assim, em qualquer data prefiro ganhar roupas :)

7- Minha princesa preferida era a cinderela, até hoje acho ela a mais linda de todas! Meu aniversário de 5 anos, o tema foi da cinderela, e eu lembro que eu tinha tipo uma varinha de condão, e me achava a bonitona, uhdhushudhus.

8- Dormia muito. Sempre gostei de dormir, hoje em dia é a mesma coisa, as vezes quando tenho alguma festa para ir, no dia seguinte normalmente acordo umas 2 horas da tarde, coisa mais perfeita <3.

9- Sempre gostei de fotografar. Lembro que quando tive minha câmera, que ainda era aquelas de filmes, e ficava tirando fotos da minha família e de tudo a minha volta. Começou desde cedo meu amor por fotografar.

10- Adorava o Natal. Era minha época preferida, vinha meus familiares, comidas deliciosas, presentes, brincadeiras com os primos... E também quando minha tia de MG, viajava para cá, e trazia todas as maquiagens dela (na época não tinha quase nada de make), e eu me arrumava pra caramba. Minha mãe comprava rouba nova, minha tia me maquiava, e passava muita maquiagem, que para mim era muito, mas na verdade era o que qualquer criança de hoje usa, hahaha! Era uma delícia *-*

PS: Só tem essas 3 fotos minhas, porque não deu tempo deu scaniar mais fotos :/

Xoxo ;*

4 comentários:

  1. Awwwm que lindinha vc era!Dava vontade de apertar.Quando eu era criança,meu cabelo era meio ruivo e agora não é mais,rs,sorte sua ter continuado com o cabelo [igual'] *---*
    Kisses~feliz dia das crianças~
    http://cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia balé odiando KKKKKKKKK também amava natal e sempre gostei de fotografar :DD
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Oie amr amei seu blog , muito lindo e com posts super legais , fiz um blog novo e não tem muitos seguidores se voce puder da uma passadinha la e seguir agradeço !
    Bjoos
    http://towardsparisoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwn que gracinha, bebê diferente você hein? Muito fofa, e ainda continua uma fofa blogueira, uma fofa pessoa...:) Feliz dia das crianças atrasadérrimo kkk'
    Nhaaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir