28 de set. de 2012

Hit do momento: Gangnam Style


Quem nunca ouviu Gangnam Style, que atire a primeira pedra! Impossível parar de cantarolar, e fazer a dancinha.  A banda que fez a música é coreana, e se chama "Psy"..
Do nada, Gangnam Style bombou, e todo mundo curtiu! Está espalhado pelo facebook, twitter, sites de tirinhas, e em tudo o que você possa imaginar. A música é mais para dançar na balada, tipo eletrônica/pop. O clipe é mega divertido, muitas pessoas fazem o mesmo passo, sincronizado, incrível! Ah, e se você nem sabe do que eu estou falando, dá o play aqui em baixo: PS: serve para quem também está viciado que nem eu, haha.


Esses dias a Nia do site de tirinhas Como eu realmente, postou lá uma tirinha que tem haver com isso, olha só:



Minha opinião: Apenas OPPA GAGNAM STYLE (8) EEEEE SEXY LADY ~ le eu dançando ~ Brincadeira gente, eu simplesmente amo né, sem mais.

O post de hoje foi mais descontraído bobo, mas foi só pra compartilhar isso com vocês :). Espero que tenham gostado. Bom final de semana e beijos :*




4 comentários:

  1. SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA' amei, to rindo com a tirinha ~i'm crazy~, mas esse hit realmente é muito legal, se bem que eu não sou muitoo viciada :/
    Nhaaaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada nessa música!
    Na dança também, só dá eu e minhas amigas, dançando #mico #i'm #crazy #idiot #rs
    Visita o blog, bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente a música se tornou uma febreee! Acho super legal e ainda não consegui tira-la da cabeça. No colégio, meus amigos cantam e dançam o tempo inteiro!
    Adorei seu blog, assim que der estou de volta!
    Beijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAHA, já conhecia essa música e fico o dia inteiro cantando. As pessoas reclamam, ahaushua.

    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir