30 de set de 2012

Imagens do mês do meu Instragam!


Como vocês sabem, ganhei um celular com android, e como era quase sonho ter um Instragam, a primeira coisa que eu fiz, foi um! Esse foi o primeiro mês que usei o aplicativo, e simplesmente amei! Já sou apaixonada por fotografia, e agora com o Instragam, vish, é fotos para todos os lados. 
Senti que estimula você a compartilhar com as outras pessoas do que você está fazendo, comendo, com quem... Viciante! O aplicativo é gratuito e serve para Iphone e Android ;). Chega de enrolação, todo final de mês vou fazer uma seleção das melhores fotos (na minha opinião) que postei no mês. Bora conferir ?
1- Adoro tirar foto dos meus pés (sério)! Nesse dia tava fazendo cambalhotas, e coloquei meus pés pra cima, e tirei uma foto! Hahaha, curti bastante!
2- Meu presente de Dia das Crianças adiantado: meu desejado slipper! A tempos tava querendo um, até que rodando no shopping achei esse lindinho que me conquistou, breve farei um post sobre ele ;)
3- Comprei minhas Havaianas antes deu viajar no final de semana passado. Amo Havaianas e estava sem uma, aproveitei que estava também sem nenhuma rasteirinha, e comprei essa floridinha *-*
4- Esses dias passei batom vermelho e comecei a tirar fotos, o resultado foi esse!


5- Uma foto minha de quando eu era bebê! Muitas saudades desse tempo, e além do mais essa é uma das minhas fotos preferidas. Repara só como eu era mais gordinha, kkk.
6- Raramente meu cabelo fica do jeito que eu quero e quando fica, tenho que aproveitar pra tirar fotos! Não sorriu mais nas fotos, porque não gosto meu sorriso com aparelho, então estou tirando fotos assim, adoro </3.
7- Dando umas voltas no shopping, passei em frente a uma loja de brinquedos, e adivinha quem estava lá na frente? O Mickey! Óbvio que eu ia tirar foto :). PS: to com meu sneaker!
8- Sexta-feira minha escola vai fazer passeio para o Hopi Hari pro Lua Negra, e sempre quando tem, uns dias antes alguns monstros vão lá na escola na hora do intervalo! 

9- Meu pai foi na Liberdade, e comprou essa bala de maçã verde, maravilhosa! Amei ela, pena que já acabou :/
10- Comprei minha primeira capinha pro meu celular, weee! Foi amor a primeira vista *-*. Comprei na Santa Efigênia.
11- Fiz minhas unhas com um esmalte da coleção nova da Impala:Cores do Oceano, com o esmalte Doce Oceano. Simplesmente perfeito!
12- Comecei a ler um livro, e para me sentir "cheguei no Instragam", postei uma foto da primeira parte, haha.


Quem quiser me seguir do Instragam: mariana_lala !

Beijos :*

7 comentários:

  1. Muito legais as fotos. Eu também queria ter um Instagram mas eu nem tenho um celular que possa ter esse aplicativo... Triste D:
    Beijos ;*

    Felicidades Falsas (vê no perfil)

    (Antigo In Real Life, muda nos afiliados amore ?)

    ResponderExcluir
  2. Muito show as fotos. Amei aquele esmalte, que tuudo! *--*. Você era muito fofa quando bebê, e hoje você é linda :) Amei a capinha também, muito cute!
    Seguindo aqui *--*
    Dia 26/9/12 eu criei um blog, e eu ficaria bem feliz se você o visitasse, e se gostar, eu ficaria agradecida se você seguisse. Obrigada!
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um celular com Android, mas desde que comprei não consigo configurar o bendito, não sei o que fazer, na loja me disseram que tinha que ligar pra central da motorola e tals, mas só de pensar ewm ficar uma hora esperando alguém resolver meu problema me dá discrença =P. Adorei as fotos, rs, que vida agitada. haha. Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooooooooooo

    uaaaau, parabéns pelo blog, eu realmente amei isso aqui, ele é muito lindo, bem a cara de cada blogueiro, e parabéns também não apenas pelo blog, mas pela sua criatividade por que faz tudo isso aqui ser demais . Eu adorei e irei voltar sempre (;

    Obs: Já está salvo em meus favoritos ausuas, parabéns novamente

    http://r-emembering.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei esse blog!




    Assinado Dona do http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tb sou apaixonado pelo Insta (@brunooaalmeida) adoro fotografar :33
    republicacrash|blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!! Para utilizar o instagram é só com iPhone né?

    http://biebsmysweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir