4 de jul. de 2012

Avisos + Aniversário do blog!



Ok, mais uma vez eu estou desaparecida! Me desculpem. Em meio a esse tempo aconteceu uma coisa muito importante pra mim, e eu tenho alguns avisos para dar. Isso significa que esse vai ser mais um daquele post sem conteúdo só de avisos. Mas prometo, que no próximo posto algo descente. Enfim, confiram oque eu tenho para falar:
Dia 29 eu postei certo? E dia 29 foi aniversário de 6 meses do blog certo? Certo. Dessa vez eu não me esqueci, mas esqueci de colocar isso no post.
Estou muito feliz mesmo, cada dia que passa fico mais feliz. Mesmo eu não tendo todos aqueles milhares de comentários que muitos blogs tem, eu fico feliz. Eu fico feliz porque os 2, 3 comentários que tem a maioria das vezes eles são verdadeiros, sem ser aquele "Seguindo, segue de volta?".
E hoje com 55 seguidores eu também fico feliz. 6 meses de blog é uma conquista e tanto pra mim. Confesso, já pensei milhares de vezes em desistir do blog, mas depois caí na real e vi que eu sou feliz com ele, mesmo com 55 seguidores e 2, 3 comentários. Enfim, queria agradecer a todas vocês que leem, acompanham, comentam o blog. Porque sem vocês eu não estaria aqui (:
E não consegui preparar um selinho de presente pra vocês, mas vou fazer e depois posto aqui.

Vamos aos avisos:

Esses dias fui dar uma olhada na elite de afiliados e vi que dois blogs afiliados tinham sidos excluídos. Se o blog não existe mais porque ter ele como afiliado? Sem sentido não é mesmo?. Então estamos com 2 vagas para afiliação. Se quiser que seu blog seja afiliado só comentar nesse post. Ah, e se quiser ser afiliado tem que aparecer pelo menos de vez em quando aqui no blog né?

Tem concurso a vista gente! Sim, eu e a Ana do blog Pimenta Cupcake, conversamos bastante, daí ela teve a ideia de fazer um concurso. Vai ser um concurso simples, mas vai ser de coração. Quando estiver tudo OK, eu vou fazer um post explicando tudo direitinho. Por enquanto é surpresa, haha.

Todas as páginas estão atualizadas. Eu atualizei contato e o about, e eu fiz uma wishlist *-* Sempre quis ter uma wishlist. Quem quiser ver, está lá na página About.
Construí a F.A.Q! Confiram lá. Ah, se alguém tiver alguma pergunta, pode fazer através de comentários nos posts. Elas serão respondidas na F.A.Q (não diga? '-')


Então é isso meninas. O post mais uma vez foi de avisos . . .

Beijos :*





2 comentários:

  1. Adorei tudo, parabéns ao blog ♥ Já te coloquei na elite flor, como eu não pensei nisso antes? Beijos :3
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero afiliação Mari.. Bem, o post já tá pronto, dá uma olhadinha lá depois!
    :)
    www.pimentacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir