5 de jul. de 2012

Concurso: Leitora Mais Estilosa


Oi meninas, tudo bem? Estou bem sim, haha. Ah, surgiu mais uma vaga de afiliação! Aquelas duas já foram preenchidas. Quem quiser ser afiliado, basta comentar.
Hoje eu iria postar uma resenha, mas decidi postar o concurso. No post anterior já tinha avisado que iria ter um concurso junto com o blog Pimenta Cupcake, da Ana. Chega de enrolação, e confiram:











Vou explicar como é esse concurso:  Vocês irão mandar 3 looks diferentes (os emails se encontram no final desse post): Moderno, Ousado e Casual. 
Eu e a Ana avaliaremos os looks de cada leitora. Para participar é super fácil, porém quem participar terá que seguir o DM, e o Pimenta Cupcake.
O concurso não terá só essa fase. Depois que passar essa fase, explico a segunda direitinho.
As fotos tem que ser das roupas separadas, e de você vestida com cada look. 
O concurso vai ser encerrado no dia 09/08. 
Os "prêmios" são simples:

1º Lugar: Entrevista, 1 mês de divulgação em ambos os blogs, um selinho e preparar um post para ambos os blogs.

2º Lugar: Entrevista, 1 semana de divulgação e preparar um post em ambos os blogs.

3º Lugar: Selinho e 4 dias de divulgação.

Os emails: diariodamah@hotmail.com / pimentacupcake@hotmail.com
Tanto faz o email que vocês mandarem os looks.


Então é isso meninas! 

Gostaram do concurso? Vão participar?


Beijos :*







2 comentários:

  1. Ameiii o blog,ia participar mais e muito dificil,tem ue mandar fotos,separar looks...daria muito trabalho,e os prêmios são bem simples mesmo

    eu já sigo aqui e espero que retribua se gostar tanto quanto eu gostei daqui,eu ficarei super feliz

    http://parasemprebemvestida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tem selinho pra você!
    http://pimentacupcake.blogspot.com.br/2012/07/ola-girls.html

    ResponderExcluir