25 de jun. de 2012

Entrevista #2 - Nanda Campos



Oi meninas, tudo bem? Lembrei que tinha mais duas entrevistas para postar, então já falei "O próximo post, vai ser uma entrevista!".
Eu sempre quis entrevistar a Nanda, do blog Faça Make.
Ela faz cada make, que Deus do céu... Perfeitas! Sempre estou lá no blog dela, conferindo os posts, e tudo oque tem de novo!
A entrevista foi feita por e-mail. Eu mandei as perguntas em um dia, e se não me engano no outro ela já me respondeu. Super atenciosa! Confiram:




Sua cor preferida é?.....
Roxo (mas confesso que também amo rosa).

Gosta de que programas/filmes/seriados/desenhos?
Sou viciada em séries de tv, como The Vampires Diaries, True Blod, CSI, Gossip Girl, Um Maluco no Pedaço, Eu A Patroa e as Crianças, Todo Mundo Odeia O Chris. Filmes, sou Pottermaníaca desde que me conheço por gente, mas também gosto de Jogos Mortais, Não Tenha Medo do Escuro e Coraline. Programas, bom gosto de Esquadrão da Moda e Cheias de Charme. 

Quais coisas você mais gosta de fazer em horas vagas? 
 Internet ever. 


Qual seu prato e sobremesa favorita?                                                           
Parmegiana e Torta de Uvas e Chocolate Amargo (essa já ensinei a fazer lá no blog, hmmm, deu até água na boca.)

Lembra qual seu brinquedo favorito quando pequena? 
Eu tinha uma Cozinha Mágica, sabe? Aquelas cozinhas com rodinhas, forninho e armário, fiz de tudo pra não doar, mas tive que fazê-lo, outra criança ia aproveitar mais do que eu.


Qual sua estação preferida?
Inverno, amo frio, anda mais quando não preciso sair cedo e casa.


Qual banda/cantor que você mais gosta? 
Rihanna diva.


Uma frase.....
Deus não te dá obstáculos maiores dos que você pode vencer.


Você tem um ursinho? (HAHA, eu ainda tenho ;p)
Um não. Tenho vários. Uma coleção, amo ursinhos e outras pelúcias. rs


Uma qualidade e um defeito seu?  
Sou engraçada e gosto de fazer as pessoas rirem (não sei se serve como qualidade). Quando estou nervosa, eu falo muito alto, esteja onde estiver, também sou muito orgulhosa, se pisar na bola comigo, seja uma amiga de anos, posso até perdoar por fora, mas sempre vou me lembrar da rasteira.  


O Faça Make (ou o De Salto e Rímel) já foram plagiado alguma vez?
Sim infelizmente. Uma garota plagiou todos os posts do blog, o pior é que não foram só os meus posts e de vários outros blogs. Denunciamos ela e não deixamos barato.

O FM tem algum leitor (menino)? 
 Bom, seguidor fantasma (aqueles que te seguem não importa o seu conteúdo só pra você seguir de volta) acredito que sim. Agora um leitor ativo, não.


Alguma leitora já foi grossa em algum comentário?
Bom, não que eu me lembre, mas mesmo que tenha tido, sorte pra ela, porque se pisa no meu calo, eu costumo quebrar o pé da pessoa (No sentido figurado. Violência não gente.)

Quem sabe que você tem um blog?
Só meus leitores, e um ou dois amigos e meu namorado.

De onde nasceu a ideia de criar um blog?
Nasceu inspirada em blogs famosos como Chata de Galocha. Sempre gostei de maquiagem, então cansei de só fazer parte das visitas desses blogs e resolvi fazer um pra mim.

Já pensou em desistir do blog?
Já, várias vezes. A falta de comentários, falta interação dos seguidores e afins. O que mais que deixa contrariada na hora de entrar no blog, são aqueles comentários que só servem pra pedir que você siga de volta, mas a situação piora quando são blogs grandes que fazem isso. Mas eu penso bem antes e só sigo se realmente gostar do blog, porque seguidores fantasmas eu já tenho muitos. Então penso que sou maior que tudo isso e não importa os 120 seguidores fantasmas e sim, os 20(se é que chega a isso) que realmente leem o blog.

Agora pra fechar, deixe uma mensagem pra suas leitoras (eu!)
 Bom o que poderia dizer ...  Vou dizer o que eu costumo dizer pra mim mesma, quando não estou feliz com o blog, não adianta escrever, se for escrever só por escrever. Tem que escrever quando você tiver vontade de passar alguma coisa pra quem vai ler o seu post, por isso, não façam posts só por fazer, tem que colocar tempero nisso ai, pra que suas e seus leitores sintam, gostem e voltem sempre, façam qualidade e não quantidade. Gente, seguidor você pode ganhar um monte seguindo de volta, números não importam, você não precisa de 10 seguidores se só for ter 1 comentário por posts, lembrem-se, procures leitores e não seguidores. O difícil hoje em dia não é criar um blog, e sim fazê-lo se destacar entre os outros e mais difícil ainda é se manter de pé no meio das dificuldades.  Não seja só um blogueiro pro seu leitor, seja um amigo, um amigo que ama elogios e acolhe as criticas como aprendizado e não como uma ofensa.
foi um prazer participar da entrevista Mari, obrigada por me escolher. Adoro o seu blog, e sucesso pra você, pra ele e pros seus leitores. Beijos.

Nanda: Foi um prazer participar da entrevista Mari, obrigada por me escolher. Adoro o seu blog, e sucesso pra você, pra ele e pros seus leitores. 


Ela foi uma fofa né? Amei fazer a entrevista com a Nanda. O blog dela é esse daqui: http://facamake.blogspot.com.br/  Vale a pena conferir!

Agora restou só mais uma entrevista, breve postarei ela!  É isso meninas, gostaram da entrevista?


Beijos :*

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Amei o seu blog..
    Dá uma passadinha akie:http://veryconnected.blogspot.com.br/
    Se gostar seja um seguidor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir, e que bom que gostou aqui do blog (:

      Bjs

      Excluir
  2. Você é que é uma fofa. =) Foi um prazer ser entrevistada por você. Espero um dia poder retribuir o convite tá! Beijos.

    ResponderExcluir