29 de jun. de 2012

Entrevista #3 - Giih



Oi meninas, tudo bem? Mais uma vez fiquei dias sem postar não é mesmo? É porque essa semana foi minha última semana de aula, e eu tinha várias provas no mesmo dia, então tinha que estudar para não ficar de recuperação agora em julho. Bem, mais a partir de hoje eu estou de férias! Nem acredito, haha.
E esse post vai ser última entrevista. Não vou postar algo mais elaborado, pois tenho diversas coisas para fazer.
Essa entrevista que eu fiz, foi com a Gih no Viciadas em Cupcakes. Foi ela que fez o layout aqui do blog! Confiram:
Sua cor favorita é.... 
Roxo

Qual banda/cantor que você mais gosta? 
Rebeldes

Uma frase?....... 
"Eu amo oque faço, ou seja, amo ficar olhando para você!"

Quais coisas que você mais gosta de fazer nas horas vagas? 
Patinar, assistir tv, mexer no meu tablet...

Seu prato e sua sobremesa favoritos?  
Eu amo pizza e torta de limão

Quando você era pequena, se lembra de seu brinquedo favorito? 
Acho que, meu brinquedinho que tocava músicas do seu lobato e seus animais, (risos).

Você tem um ursinho? (HAHA, eu ainda tenho :P) 
Eu tinha ursinhos, estão guardados. Me apego mais a cachorrinhos e bonecas de pelúcia.

Qual sua estação preferida? 
Verão

Quais são seus filmes favoritos? 
Sempre ao seu lado, Harry Potter (todos), Os Vingadores, A Clínica, Grease e Hairspray

O Viciadas em Cupcakes, já foi plagiado alguma vez? 
Já, uma não, acho que várias.. Meus goodies, o nome de um dos quadros e até o próprio nome do blog.

Uma qualidade e um defeito seu? 
Uma qualidade minha é ser sincera, e um defeito, é falar alto demais.

Alguma leitora (o) sua, já foi grossa (o) em algum comentário? 
Algum anônimos já, mas nunca recebi comentários grosseiros.

Você sempre foi fofa com suas leitoras? 
(risos e vergonha) Eu nunca quis fazer mal a ninguém do blog, sempre fui carinhosa porque, os leitores são assim comigo, então não tem porque os tratar mal.

Quem sabe que você tem um blog? 
Toda minha família, mais ou menos e minhas amigas. Eu sempre dou uma comentada dele.

Você tem algum leitor menino no VEC ? 
Tem sim. Um que me orgulha bastante é o Alex. Muito fofo e querido do Part Of Me.

De onde nasceu a ideia de criar um blog?
Acho que quando eu postava no Vivendo Moda, e de ver a Lary (do The Lovers) com o blog dela.. (risos)

Por que o blog se chama Viciadas em Cupcake?
Ta aí uma coisa que eu não sei explicar... Acho que foi quando os cupcakes começaram a virar moda, e quando eu ganhei um livrinho fofo de receitas. Minha única ideia na hora foi essa.. (risos) 

Já pensou em desistir do blog?
Várias vezes.

Agora para fechar, deixe uma mensagem para suas leitoras:
Eu queria dizer que eu adoro muito todas (os), que me orgulho muito de cada um (a), e que vocês tem um local reservado no meu coração. Obrigado por tudo, porque o Viciadas não seria nada sem nenhum (a) de vocês. Nunca desistam dos seus sonhos, e eu desejo toda a felicidade do mundo, para aqueles (as) que me desejam também e sempre me querem bem (:

Então, essa foi a entrevista com a Gih. Adorei fazer a entrevista com ela!
Ela quem fez o layout aqui no blog. Sempre quando preciso de alguma coisa, ela me responde super atenciosamente! Obrigado por tudo viu Gih?
Esse aqui é o blog dela: http://viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

                                      E aí meninas, gostaram da entrevista?

Beijos ;*

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista, a Gih parace ser uma fofa. Já fui dar um pulinho no Viciadas em Cupcakes e que lugar mais meigo! Já lendo e comentando por lá, adorei a entrevista. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aahh que fofa, ate que ficou legal minha entrevista shuahsuashua...brigada lindona, adorei :3
    http://viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal,vcs duas são ótimas blogueiras!!Adorei,só não curto Rebelde igual a ela..rsrs Beijão! ^^~~
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir