27 de abr. de 2012

Dica de livro: Brincadeira Mortal

ooooie ! Desculpem-me por não ter postado esses dois dias! É porque tá acontecendo uma coisa mega grave com a minha tia, e eu estou em semana de prova..... Bem hoje eu vim dar uma dica de livro! Eu particularmente amo muito ler! Vamos lá >

Esse livro se chama Brincadeira Mortal. O nome é meio tenso (kkk), mas não tem história de terror! É um livro infanto-juvenil. O livro tem bastante ação, perigo, suspense! Eu conheci esse livro através da minha escola. Porque minha professora de Português, passou ele pra gente ler esse livro pro 1º Bimestre, e depois agente ia fazer a prova desse livro! Eu peguei o resuminho no Wikipédia. 

Frederico gosta de vestir fantasias e imaginar-se como "Fred Bondo", "Indi anal Fred", e outros heróis. Ele acaba se metendo numa brincadeira perigosa junto com Bebel, a garota de quem ele gosta, e correm grande perigo. A história começa quando estava estudando matemática, pois tinha ficado de recuperação, e, como estava tarde e ele estava cansado, resolveu fazer um passeio ao redor da vizinhança. Quando ele vê um homem camuflado entrando no Beco dos Ratos, resolve seguí-lo até encontrar uma sala onde há o corpo de um homem morto. Ele e Bebel se envolvem em um aventura para desvendar esse crime.

Só o resumo já deixa agente curiosa né? Esse livro ele tem duas capas diferentes, mas a história é a mesma! Vou mostrar as duas capas, pra vocês:



  < Esse daqui é a minha capa

Só as ilustrações que são diferentes! Percebam que o Fred (o menino) que está na primeira capa, é diferente do dá segunda capa! A capa do meu livro, é a segunda capa! Ah! Esqueci de falar! Esse livro não tem muitas páginas! Ele é fininho! Tem 79 páginas!

E vocês meninas, já leram esse livro? Gostaram? Estão curiosas para saber a história inteira?



OBS: Dia 29 (domingo) o blog faz 4 meses! Preparei 2 selinhos! 




Beijos com glitter :*

3 comentários:

  1. Oii Liinda! Tudo bem? Que blog mais fofs! Primeira vez que eu entro aqui no seu blog e já achei o máximo! Me arrependi muito de não ter conhecido seu blog antes ~~
    Amei amei de paixão! shushausas
    Continuue assim viu, vc vai super longe! Vc tem muito talento, e isso é raro! Super fã aki do seu blog! :)
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu bloguito!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooorei seu blog ;)
    Lindo,conteúdo maravilhoso, Parabéns continue assim.

    http://mycrazymydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. minha afiliada querida, nossa quanto tempo eu não venho aqui.prometo que vou vir mais.

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir