29 de abr. de 2012

Parabéns Diário da Maaah !

oooi *-* Não postei ontem, porque minha priminha de 5 anos tá aqui na minha casa, e eu aproveito pra brincar com ela e etc! Por isso que eu estou postando ás 23:30 da noite (kkk)! Ok, mas o assunto não é esse... O assunto é o aniversário de 4 meses do DM! Sim, passou mega rápido! Eu estou mega feliz por isso! Quando eu criei o DM, eu não pensava que nada disso ia pra frente!: O blog, os comentários, as leitoras.... E tá dando super certo! Assim eu não sou muito boa de de palavras, mas eu queria muito,muito,muito agradecer vocês, por lerem, acompanharem, seguir (etc) o DM ! Porque sem as leitoras, os blogs não seriam nada! E pra "comemorar" eu preparei 2 selinhos! Sim!, dessa vez eu tive tempo de preparar alguma coisa!




Não sei se vocês irão gostar dos selinhos, mas foi feito com muito amor!  É isso amores! Amanhã se eu postar, eu vou postar anoite ok? 

OBS: Terça-feira, eu vou ao cinema ver Titanic em 3D! Sim, eu estou pirando aqui! (kkk) Depois eu conto como que foi!

Beeijos da Maaah :*

3 comentários:

  1. oi!
    sempre que posso visito seu blog, ele é incrível e o tema tb. ;D
    mas hj vim mesmo pra te convidar a participar de um sorteio que estou fazendo no meu blog que vale uma camiseta meme!!!
    aqui está o link:
    oblogdapp.blogspot.com
    por favor, será mt importante pra mim se vc participar!
    espero vc anciosamente no meu blog. XD
    beijinhos, e continue assim, com um blog lindo q vc tem!!!
    ah, e parabéns ao seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor aqui é a monica
    Nossa parabens fofa, adoro quando vejo esses blogs passando por aniversarios, parabens mesmo viu.
    Beijos
    http://mundomagicodasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amore parabéns pelo niver do blog.
    Tem selinho pra você lá no meu blog

    http://cd-candydream.blogspot.com

    ResponderExcluir