29 de mar. de 2013

Diário de viagem: Dia 2 e 3 - Stoº Antônio do Pinhal e Campos do Jordão.

O último post da tag diário de viagem é hoje! Coloquei o dia 2 junto o 3, porque não fiz coisas interessantes no 2º dia e no 3º foi o dia em que fui embora.  No 2º dia, aproveitei pra conhecer Stoº Antônio do Pinhal, a cidade que estava hospedada. A cidade em si é bem bontinha, limpa e sossegada, gostei bastante. Tem lojas de roupas bem legais, e uma variedade incrível de restaurantes. Acordei, tomei café e fomos dar o rolê pela cidade. Estávamos procurando uma camisa bem legal para dar pra minha mãe, fui em umas 4 lojas até achar o que me agradou e certamente iria agradar ela. Acabei achando uma super linda na loja Bech Way, comprei e como já era hora de almoço, fui almoçar. 
O restaurante tinha a comida super gostosa, e logo do lado tinha um café/doçaria chamado Chocolate das Senhoritas. Meu pai tomou um café, e eu um capuccino e uma trufinha.



Voltamos pra pousada, meu pai foi descansar e aproveitando que estava calor, e eu sou doida por água (não é a toa que faço natação) fui na piscina que tem lá. O sol estava queimando pra caramba, então o gelo da água foi super refrescante.


Eu quase morri pra tirar essa foto sem derrubar meu celular na água '-'

Saí da piscina, tomei banho, dormir, acordei, fui jantar, voltei, vi tv e dormi. No domingo, dia em que fui embora, saí bem cedinho, e como não estávamos afim de voltar tão cedo pra casa, passamos em Campos do Jordão novamente. Dessa vez foi só pra dar o último role e comer um espeto de morango com chocolate na loja Toco Chocolates.

saudades disso :c

Saímos de Campos e pegamos a estrada. Fui dormindo o caminho todo (como sempre) e uma cidade que era caminho de SP, e paramos pra almoçar, foi Taubaté. Fomos no Taubaté Shopping, dar um role e almoçar. Comemos e voltamos pra São Paulo! Fim do diário de viagens! 

Curtiram? Beijos!






4 comentários:

  1. Saudade morango com chocolate, saudade.
    Adorei, haha

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, na época em que eu fui estava muito frio, deve ser lindo la no calor!

    Obrigada pela visita, tem post novo, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Very nice blog.
    I follow you.Hope you'll follow me back
    http://beautymakeupwithme.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaanw, que delícia de piscina :9
    hahahaah beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir