18 de jan. de 2013

#Review: Kit LuisYance!

Olá meninas, tudo bom? Não, não, aqui não é a Mari, na verdade me chamo Maria Fernanda, mas podem me chamar de Nanda. Também sou blogueira e posto no blog Faça Make há mais de um ano. Bom, a Mari está de férias - invejinha dela -  e me fez um convite suuuper legal de vir postar aqui pra vocês essa semana, só que a caduca aqui esqueceu completamente do dia - era pra ter postado dia 16 (quarta) - espero que a Mari não me mate, mas minha vida está muito louca esse mês, mas o bom é que me lembrei e hoje estou aqui com vocês. Hoje eu trouxe uma das resenhas mais pedidas  a mim, quem segue o Faça Make, sabe que em TODOS os tutoriais eu sempre dou um jeito de usar esse Kit, então vim mostrar pra vocês, espero que gostem, mas pra saber mais, continuem lendo.
Conheci as tais paletas de sombras em 3D há pouco tempo, foi amor a primeira vista, mas duas coisas afastavam esse amor de mim, uma era o fato de aqui na minha cidade ser tipo, quase impossível achar uma, a outra e que quando achava o preço era tipo um absurdo, pelo menos pra mim. Até que ano passado, fazendo compras do dia das crianças - sim, tenho 19 anos e ainda me dou presente de dia das crianças- encontrei essa belezura e era a ultima, ela só podia estar esperando por mim, fiquei tipo, uns quarenta minutos namorando ela, mas no final não resisti e levei pra casa.
Minha mãe, disse que sou louca pagar o que paguei por ela, mas vejam bem, não é só uma paleta é um kit de maquiagem completo. A minha é da marca Luis Yance, não é uma marca famosa, mas acho que a não deixa a desejar nem um pouco pra quem quer qualidade e preço acessível.
Agora vou apresentá-la em detalhes pra vocês.

São 54 cores com efeito 3D. Traduzindo, são cores com alta cintilância e muita, mas muitaaa pigmentação. As cores são super ultra mega pigmentadas, mesmo sem o uso de um primer. A fixação é excelente e a durabilidade também.
Como eu disse, é um kit de maquiagem completo. Pois, no kit também veio uma paleta com pós, blushes, batons e delineadores.

Quatro tons de pó: uma para peles bem claras, um para peles claras, um para peles pardas e um para peles escuras .
Quatro blushes: dois tons de rosado, um mais claro e outro mais escuro, um terracota e um bronze, todos com muuuuito brilho, meu preferido é o primeiro da segunda fileira, um malva muito lindo.
Seis batons: quatro rosas, um nude e um vermelho. Confesso que não uso muito, mas o primeiro e o ultimo são muito lindinhos. O vermelho e o pêssego - segundo e ultimo - são os únicos que não são cintilantes.
Dois lápis delineadores: um marrom e um preto. Esses não uso, são duros, não pigmentam, parecem lápis de colorir.
Outra coisa que me encantou foi o cheirinho, hmmm, delicioso, fico horas com o narizão enfiado na paleta.
Como já contei uso muito essa paleta, até me deu uma dorzinha quando o fundinho dos pós começaram a aparecer. As sombras, acho que vão durar quase eternamente, pois com um pouquinho que "sujei" os dedos para fazer os swatches consegui pintar as duas pálpebras e ainda ficou sombra nos meus dedos - é eu odeio desperdiçar a sombras.
Tipo é pra gamar ou não ?! Conheço outras marcas super em conta que também tem kits como esse, tipo Jasmyne e Ruby Rose, acho que vale a pena investir num kit desses, porque afinal de contas é um kit completo, ainda mais pra quem está começando no mundo da maquiagem. Suuper recomendo.


Bom meninas, então é isso! Gostaria de agradecer a Mari pelo convite e a vocês. E bom, pra dar um ar de costume: gostaram da resenha?
Beijos, Nanda.

Visitem:


2 comentários: