11 de dez. de 2012

DeUnhasFeitas: Hits - Glitter Forte 370

Desculpem por esse sumiço, os dias depois que minhas aulas acabaram tem sido tão preguiçosos! Porém vou compensá-los com uma novidade que tento fazer a tempos: vídeos. Vou gravar um essa semana e editá-lo, no final de semana provavelmente já deve estar no ar! Então enquanto isso não vem, vim atualizar essa tag que faz um bom tempo que ela está parada, bora ver? 

Eu amo esmalte azul, e com esse foi amor a primeira vista! Essa coleção Glitter Forte tem as outras cores como rosa, prata e dourada! Passei 2 camadas, e a textura fica áspera pelo fato de ser glitter, mas se você não gostar disso basta passar extra-brilho. 
*Quando passei a primeira vez foi um sufoco para tirar, daí vi dicas no YT, e é só molhar bem o algodão e colocar um em cada unha, depois cortar pedaços de papel-alumínio, enrolar e deixar agir e depois tirar o restinho.




*editado / PS: Irei retribuir os comentários ainda nessa semana :)

Beijos!



4 comentários:

  1. Nóóóóóóóóssaaaaaa! Que arraso desse esmalte. Poderoso! Como sempre, aqui onde eu moro a gente fica só na vontade de ter esses esmaltes lindos da Hits. Eu não curto muito esses super glitters sabe?! Eles são lindos e as vezes não resisto, tipo aquele disco ball da impala e o na mira 3d também da impala, só que são muuuuuuuuito chatos de tirar. O disco ball eu não consigo tirar com removedor, preciso da espátula pra ir arrancando glitter por glitter, arranhando a unha toda é um saco. Mas que eles são lindos, isso são! Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas grandes ficam simplesmente lindas.. eu também não gosto de passar glitter, porque é uma vida só pra tirar!! Bjo
    PC

    ResponderExcluir
  3. UNHAS LINDAS *--* AMEI..
    AMEEI O TEU BLOG
    Tou te seguuiindo viiu?
    Segue d volta por gentilezA?

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor ;D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir