15 de nov. de 2012

Voltei!

Pois é, o que vocês leram no título do post: VOLTEI! Fiquei quase um mês sem postar no blog, nesse bom tempo deu para pensar e repensar sobre o que falei no post anterior. Estou lotada de coisas legais para postar na cabeça, e pretendo acrescentar isso ao blog! Agora tudo vai mudar. Terei dias certos para postar, e quando não conseguir postar no "dia de postar" (por aqueles motivos que vocês já sabem), avisarei antes para não deixar vocês na mão.
Quero tentar adicionar uma nova postadora aqui no blog, e já tenho em mente quem eu posso chamar, só aguardarem, que breve falo mais sobre isso.
Essa vai ser como se fosse uma segunda chance, para mim e para o DM, se não der certo, não deu, porém vou tentar fazer de tudo para que dê certo! Agora que voltei, irei perceber quem realmente é leitora do blog.
Vou postar 3 vezes por semana, e se eu tiver um tempo livre, posso postar até mais! Os assuntos continuaram os mesmos: um pouco de cada coisa. Como já disse, minha cabeça está fervilhando de ideias de posts! É isso meninas, se tiverem dúvida sobre algo ou sugestões, basta comentar :)
Beijos!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz com a sua volta Máh! Como vc sabe o DM é muito importante p mim! Me coloque nos afiliados, fofa. Bjo
    PC

    ResponderExcluir
  2. Ebbbbaaaaaaaaaaaa, agora sim, vou ativar meu blog denovo !

    ResponderExcluir