15 de set. de 2012

DesejoRealizado: Sneaker com salto.



Oi meninas, tudo bem? Como foi o sábado de vocês? O meu foi ótimo, haha. Falei no post "#TáNaModa: Sneaker", que tinha comprado o meu, só que não mostrei pois não tinha tirado fotos. Consegui tirar as fotos, e hoje vou postar para vocês! :



Estava pirada por um! Já sabia preços, que modelo eu queria e onde vendia, só voltava tempo de sair e comprar com meu pai, haha. Minha perna e coxa, são finas (sou magrinha, rs.), por isso o snekaer de velcro ia ficar muito bruto no meu pé, e eu ia ficar que nem um robô. O de cadarço é mais delicado e achei que fica muito melhor,#ficaadica. Queria um com detalhes de spikes, mas o que tinha, não tinha meu número meu pé é grande. Também queria uma de cor clara, porque na minha opinião valoriza mais o calçado.




O uso é super confortável, mesmo tendo um salto. Se você quer ir linda, na moda e confortável em alguma festa, aposte no snaker! Fiquei umas 4 horas usando ele, e fiquei me sentindo uma diva (ok, hudhushuhuds)

Beijos e bom final de semana :*


6 comentários:

  1. AHhhhhhhhhhhh! Ele é muito lindo! Mas se fosse pra mim comprar eu escolheria outra cor, marrom escuro, vinho, roxo, creme, ou outra afinal existem muitas, mas é que como sou morena, se comprasse bege, ele iria se fundir com a minha cor e ia "desaparecer" no look e pra mim o sapato é coisa que mais é importante e mais deve aparecer, porque como você disse, eu acho que sapato deixa qualquer mulher mais confiante. Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seu sneaker é lindo, gostei mesmo. Tem uns que são feios mais o seu não haha*--*

    Beeejo;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom , estou doidinha também !! Bjsss
    http://www.karolinefernanda.com/

    ResponderExcluir
  4. também tenho um em forma de tênis, da nike, muito lindo e florido! Amei o seu! Bjs
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  5. nem curto, mas SEJA FELIZ DESFILANDO COM ELE, SAUHHSAUHA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir