24 de jul. de 2012

#TáNaModa: Cardigans + Selinho

Oi meninas, como vão? Primeiramente queria agradecer a todos os comentários que estou tendo nas últimas postagens! Muito obrigado mesmo *-*.  O blog continua com uma vaga para afiliação, quem quiser basta pedir pelos comentários. Enfim, mas hoje vim lançar uma nova tag aqui no blog, que é: #TáNaModa. Nesse tag vou postar diversas coisas que estão na moda. Desde roupas, sapatos, bijuterias e etc. E pra estrear essa tag, o #TáNaModa de hoje vai ser cardigans! Confiram:
OBS: Tanto cardigã quanto cardigan estão certos, eu pesquisei.



Para quem não sabe, cardigan, é um "casaquinho" que tem botões na frente. Isso vem desde a época da nossa vó, e já algum tempo voltou com tudo! 


O cardigan pode ser usado com calças, leggings, saias e vestidos. Combina com qualquer peça e é super charmoso! Tem cardigans  listrados, xadrez, estampados e os tradicionais que são lisos, sem nenhuma estampa e/ou desenho. 


Existem diversos tamanhos de cardigan. Uns podem ser na altura da cintura, outros de tamanho médio e por fim os mais longos. 


Pra quem não sabe² essa menina linda da foto acima é a Nina Secrets. Vi esse look dela com esse cardigan amarelo, e tive que colocar! Então, esse cardigan dela é básico. Mais esse amarelo deu um "tchãn". Pra quem quer saber mais sobre esse look, o link é esse aqui.

Quem viu na minha wishlist eu estava querendo um cardigan. Aí hoje meu pai me levou ao shopping, e por falta de um cardigan, comprei dois! Estou delirando kkkk! Breve eu postarei aqui no blog.

Vamos ao selinho: 

Regras:

Repassar para blogs (quantos quiser)
Falar 5 coisas sobre você.
Falar o que acha do blog que te enviou o selo
Deixei um comentário no blog que te enviou o selo falando que fez uma postagem sobre ele.


Vou repassar apenas para um blog:

5 coisas sobre mim: 

1- Não consigo dormir cedo
2- Sou ansiosa
3- Não gosto de acordar cedo
4- Sou magra
5- Sou palhaça

O que eu acho sobre o Pimenta Cupcake: Acho a dona super fofa, e um conteúdo super legal *-*


           E aí meninas, vocês aprovam essa moda? Gostam de cardigans? Tem algum?

Beijos ;*




3 comentários:

  1. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

    bgs bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha cidade é muito calor pra usar, mas se eu for pro cinema onde é bem frio é perfeito!
    Beijoss
    set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir