26 de jul. de 2012

Vídeo clipe novo da Carly Rae Japsen!

Fofo e lindo, OH GOD *-*

Oi meninas como vão? Vou bem sim kk Ontem eu não postei porque fui ao cinema com alguns amigos, e cheguei tarde. Estava com sono e cansada, então não tinha condições de fazer um post legal e elaborado. Hoje mais uma vez eu limpei e arrumei meu quarto. Porque meu pai comprou um novo guarda roupa pra mim, aí vieram montar. Meu quarto já estava meio sujo e bagunçado, então deixar para arrumá-lo hoje. E fiquei bem cansada. Quem faz faxina sabe como é. Mas hoje é pra valer. Já coloquei tudo o que tinha que colocar no lugar. Por conta disso o post vai ser bem rapidinho. 
Vim falar pra vocês que a Carly Rae Japsen (aquela de Call me maybe) lançou o clipe da música "Good Time". Confiram:



O clipe estreou nesse dia 24 (terça-feira). Essa música ela fez com Owl City, e na minha opinião ficou super legal tanto o clipe quanto a música.
Eu já baixei essa música no meu celular, viciante demais, haha!

                                        Vocês gostaram do clipe? E da música?

Beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário