19 de jun. de 2012

Você já viu ?.....

hmmmm, bala de goma :3


ooooooi flores, tudo bem? Ok, puxem minha orelha porque eu estou sumida quase a uma semana, mais eu tenho um motivo por isso. Como sempre foi culpa do estudo. Semana passada tinha bastante tarefas, e eu estava muito enrolada. E essa semana eu estou de prova, então vou tentar fazer de tudo para conseguir postar.
Essa semana se eu não me engano ia ser a semana da maquiagem, masss devido a isso não vou postar como combinado da programação. Eu tenho resenhas que já fiz, e depois vou postando aqui no blog. Também tenho 2 makes, e ao longo dos dias eu irei postando. Mais eu não irei postar tudo em uma semana, vou postando aos picados. Me desculpem por mais isso, ok?
Nesse post eu vou falar uma coisa que eu descobri a pouco tempo e me deixou chateada.
Continue lendo....
Vocês já viram o blog "Bora Plagiar" ? Não, pois é, a pouco tempo nem eu conhecia, e quando conheci fiquei sem reação! Esse blog ele plagia outros blogs. Ele plagia imagens, menus, e todos esses afins que os nossos blogs tem.
Quando eu vi esse blog, fiquei meio sem reação, sabe? E vi que um monte de blog já foram plagiados pelo BP! Depois eu fiquei chateada e com medo.
Com medo? Sim, com medo, sabe porque? Mesmo não sendo eu que faço os lays aqui do blog, eu dou totalmente os créditos a pessoa que fez ele! Porque eu sei que ele se esforça, e dá o melhor de si para que aquele layout saia do jeito que a pessoa quer. E eu sei como é, ter seu trabalho todo jogado na lata do lixo. E eu estou com medo de que o blog seja plagiado, sinceramente.
E porque eu fiquei chateada? Porque nós blogueiras tentamos dar o nosso melhor para nossos blogs, ai depois você vê que ele foi plagiado. É quase a mesma coisa que te dar um tapa na cara.
Eu percebi nas postagens do BP, que tem sempre um ar de deboche nas coisas que eles escrevem.
Nos comentários a maioria são em anônimo, e nesses comentários as pessoas xingam. Vi só alguns comentários que as pessoas dizem que adoram, etc. Mais também tem postagens que a maioria das pessoas dizem que adoram.


Então é isso meninas, o post de hoje foi meio que um "desabafo" e uma "descoberta". Fiz esse post, porque não deu tempo de preparar algo. 


Beeeeijos da titia Mari ;*

Um comentário:

  1. Nossa Mari, que chato isso, mas quer saber? Não devemos dar papo pra esse tipo de coisa, blog e "blogueira", porque se você der trela até merlim se engrandece, pelo que li já vi que a pessoa não liga pra denuncias, nem pra ética, nem pra nada, então o que devemos fazer é denunciar, ficar calada sim, quieta sem fazer nada não. Denunciando e fazendo blogs como esse irem parar na lata de lixo da blogosfera, é assim que a gente vence uma luta dessas. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir