20 de jun de 2012

Laquê da Charming

adorei essa foto u-u tenho queda por meninas com máquinas fotográficas, hehe


oooooi meninas, tudo bem? Estou aproveitando que amanhã não tenho prova (ai não preciso estudar) para postar alguma coisinha aqui no blog. Ficar todos esses dias sem postar aqui, fiquei com saudades. haha. Ah, eu tenho uma novidade! Fui entrevistada! Sim, uma das coisas que eu mais adoro aconteceu comigo. Quem me entrevistou vou a Ana, do blog Pimenta Cupcake. Adorei a entrevista! Já está já postada lá no blog dela. No final desse post eu coloco o link. 
Semana passada eu comprei um laquê da Charming, que na minha opinião é muito bom. Bora saber mais:


Continuando... Então, o meu laquê tinha acabado e mesmo que eu não use com tanta frequência, sempre precisa ter um né. Ai, eu fui na farmácia com minha mãe, e já que eu estou proibida por ela de comprar esmaltes, não vou mais nessa parte, porque se não eu fico com vontade de comprar. Então eu fui na parque dos laquês. Foi daí que eu achei esse laquê perfeito. Dessa vez eu me arrisquei a comprar com cheiro.
O cheiro dele não é doce, eu testei ele na mão. Ele tem cheiro de cabeleireiro, sabe? (kkkk) Sério, sabe quando agente entra no salão, e sente aquele cheiro que cabeleireiro tem? É esse cheiro que tem. E na minha opinião é muito gostosinho. A fixação dele é normal e o jato dele é seco. 
Eu gostei da embalagem. Achei ela bem bonita. O frasco tem 200 ml. Tem menos quantidade do que eu tinha da Karina.
Paguei R$12,62. Achei barato e me compensou bastante.







Eaí meninas, gostaram? Já usaram algum laquê da Charming? 



Beeeeeeeeeijos ;*

                                 

5 comentários:

  1. Tenho ouvido falar muito bem da Charming, mas apesar de saber em que lojinhas vende por aqui, nunca comprei e bom, nunca vi necessidade de ter um laquê em casa, porque vivo com a penteadeira cheeeeeeeia de cremes, leave-in's e pomadas pros fios. Mas teve uma fase muito rebelde do meu cabelo, mas como não era antenada nesses produtos, recorria ao famoso gel pra cabelo kk, o cabelo ficava duro pra caramba, mas ficava no lugar. kkk. Hoje em dia, estou afim de comprar o fixador de maquiagem da Charming, que tenho vido resenhas e parece ser muito bom. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei a entrevista, flor. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Escuto muita gente falar bem da charming. Mas nunca comprei nada da marca, mas ainda quero comprar e testar.

    Amei o lay, e o post, adorei a estrevinta

    Tô seguindo aqui, kisses;*
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreii!! eu quero*-*
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/fotografando-ou-melhor.html
    já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amor eu era a sua afiliada, meu blog era o Apenas Lovatic, por que eu não estou ali ?
    Amor tá rolando um game lá no blog, participa ?

    http://inreeallife.blogspot.com/2012/06/novo-layout-game.html

    Beijos *-*

    ResponderExcluir