12 de jun. de 2012

Resenha Twenty years

ooooooi lindas, tudo bom?  Primeiramente: Feliz Dia dos Namorados!
Me desculpem por não ter postado esses dias, mais a Larissa postou, então  felizmente vocês não ficaram sem post, não é mesmo?  Já fiz as entrevistas com as blogueiras que eu queria. E foi muito legal, adorei! Breve postarei aqui no blog.
Outra coisa, eu revi os videos que eu e a Larissa gravamos fazendo uma make, e sinceramente, não ficou bom, e tem algumas coisas que ficaram ruim e etc. E eu acho (tenho quase certeza) que não irei postá-los aqui no blog na semana da maquiagem, como combinado. Pretendo gravar um ou dois no final de semana. Mais isso com certeza e sem certeza vocês iram saber. Ah, e duas resenhas das comprinhas postadas, já fiz e já tirei fotos!
Ontem de madrugada anoite eu estava inspirada e decidi pintar minhas unhas... Continuar a ler.......
E dessa milagrosa vez minhas unhas tão maravilhosamente grandes, e bem quadradinhas. Foi mais fácil do que parece deixar elas assim.
Sempre foi meu desejo deixar elas bem definidas, e dignas de serem pintadas. E com ela quadrada, dá a impressão que ela é maior, porque, digamos que "alonga" e deixa essa impressão.
Eu aproveitei pra pintar da cor Twenty Years, da Impala. Já postei aqui no blog essa comprinha de esmalte.
Essa cor é um laranjinha muito fofo. Ele é bem ralinho, por isso tive que passar duas camadas. Pensei em passar três, mais avaliei bem, e vi que se passasse, ia parecer cimento. Comprei no mercado esse esmalte, e se eu não me engano paguei R$2 e alguns centavos. Chega de blá blá blá, e vamos ver como ficou:




Adorei muito como minhas unhas ficaram. Vou tentar manter elas sempre assim! Ah, e nem reparem no potinho quase da metade usado. Porque eu borrei umas 10 vezes a unha do dedinho, e fui refazendo até dar certo .-.


Eai meninas, gostaram dessa cor? Já pintaram as unhas com ela? E como passaram o Dia dos Namorados (haha)?


Beijos da Maaah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário