11 de jun. de 2012

Passo a Passo

Oiie Amoras, Tudo bem ? Lembra o post anterior das minhas unhas ? Eu resolvi fazer o passo a passo só que com outra cor, dessa vez, Rosa e branco !Mais vocês podem fazer com a cor que quiserem !



Passo a Passo:

                                                    Primeiro pinte com a cor escolhida




Depois Faça as bolinhas   



Se quiser passe uma base pra ficar brilhante 


Esse passo a passo eu fiz na unha da minha mãe porque a minha já estava pintada !!
(ignore minha toalinha da turma da Mônica)



Produtinhos que usei:
Esmalte preto da Colorama 

Esmalte Penelope Charmosa da Risque

Um tipo de palito para fazer as bolinhas da ColorTrend

Esmalte branco da Impala

                                                            Esmalte branco da Impala
                                                       Esmalte Penelope Charmosa da Risque
                                                       Esmalte preto da Colorama 
                                         Um tipo de palito para fazer as bolinhas da ColorTrend




       
                                  

2 comentários:

  1. Que legal o passo a passo. Você podia fazer mais, com várias opções diferentes. Ficou muito fofa na unha da sua mãe. É como dizem, tal mãe, tal filha, rs. bjs

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir