30 de mai. de 2012

Organizador da Pucca

ooooi meninas :3 Estive pensando seriamente em mudar o nome do blog, mais por enquanto vou deixar assim  ! Me desculpem por não ter postado desde sábado. É que minhas provas acabaram hoje, isto é fiquei muito sem tempo para nada! Hoje tirei fotos de umas comprinhas, e o próximo post vai ser sobre comprinhas! Eu particularmente amo comprinhas, haha *-* Chega de avisinhos e vamos ao post ~~>

Andando pelo mercado Extra lá da Marginal Tiete, que tem um magazine imeeeenso, cheio de coisas, achei uma ofertinha irresistível! Um organizador de 2 gavetinhas da Pucca por R$6 ! Uma coisa bonita e bem barata!
Eu uso ele pra colocar meu brincos, que ficavam todos bagunçados dentro de uma espécie de porta-trecos! Uma coisa horrenda! Quando comprei, já sabia o destino dele.
Esses organizadores são muito úteis, bem fáceis de achar e a maioria das vezes são baratos! Eu tenho um outro de 3 gavetinhas que é maior. Uso ele pra colocar minhas presilhas, pulseiras e liguinha de cabelo.






Gostaram meninas? Já tiveram ou tem algum organizador?

Beijos :3

Um comentário:

  1. R$6,00 ? Tá brincando! Quando era mais nova, era louca por um desses mini-gaveteiros, mas por aqui o preço era no mínimo R$30,00! E por ele ser pequeno e de material nem um pouco durável quando se é desastrada e descuidada como eu não valia nem um pouco a pena. Até que ainda nessa época, encontrei um gaveteirinho com três gavetinhas, só que de plástico, um pouco mais resistente a mim, não lembro o preço mas não passou de R$10,00 e está vivo até hoje, não tinha desenhos nem nada, então como tenho uma coleção de adesivos enchi ele e até que ficou bonitinho. Esse seu é uma graça! Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir