31 de mai. de 2012

Risqué Dogs - Husky ²

ooooooi meninas :3  Tudo bem?  Já encomendei o novo layout aqui do blog! Não vou falar os detalhes, vou manter em suspense, haha.
Encomendei no blog Viciadas em Cupcake (http://viciadasemcupcake.blogspot.com.br/)
Um blog lindo, com uma dona mega fofa. (Obrigado mais uma vez Gi!) Ok, já avisei, agora vamos ao post ~~~~>

Lembra do esmalte da Risqué da coleção Dogs, que eu postei aqui no blog? Então, hoje a manicure veio fazer a minha unha e a da minha mãe, e pedi pra ela pintar dessa cor! Maravilhosa essa cor! Não paro de olhar minhas mãos! rs.
 Na verdade eu sou suspeita para falar de esmaltes azuis. Eu amo a cor azul em esmaltes!
Esse esmalte é cremoso, e a manicure passou 2 camadas. Uma única camada, o esmalte fica claro, ai não tem graça! Comprei no mercado, e se não me engano paguei R$3.
Eu tenho outro esmalte da coleção Dogs, e já postei aqui no blog também!




Gostaram meninas? Já pintaram dessa cor? 


Beijos :*

2 comentários:

  1. Eu adoro a cor dogs, é tipo lindo. Adorei. Flor seguindo.
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma cor linda! Não consegui pegar a coleção a tempo, mas a moça da lojinha onde costumo comprar esmaltes disse que ainda posso ter esperança, pois um novo lote estava pra vir, ai, ai, mal posso esperar. AMO cães (isso explicaria porque tenho só 10, fora os da rua que eu costumo cuidar sempre que posso =)), então assim que a coleção saiu pirei. É uma das coleções mais meigas que a Risqué já lançou. A HUSKY é uma das minhas cores preferidas da coleção. beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir