19 de jul. de 2013

Mentiras ilustradas pelo Daily Dishonesty!

Navegando pela internet achei esses letterings, que nada mais é que frases e letras ilustradas. Encontrei-as no site de um cara chamado Daily Dishonesty. Achei um amor e adorei! Olhem só >

"Essa calça jeans vai ser em 1 mês"

"Tatuagens não doem"



"3 horas de sono é suficientes"

"Vou chegar em 5 minutos"

"Eu li e concordei com os termos e condições"

"Tequila foi uma boa escolha"

"Calorias não contam no final de semana"

"Estou quase pronta"
"Apenas uma mordida"

"Eu não sinto sua falta"

Espero que tenham se identificado tanto quanto eu, haha. Dá pra ver essas e muuuito mais lá no site, e vocês podem comprar camisetas, quadros e muito mais com essas estampas, lá no site Society6
Tchau! :D


Um comentário:

  1. Nossa até parece que sou eu falando essas frases haha.
    Beijos!
    http://feitadepurpurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir