2 de mar. de 2013

Um novo blog!

essa já foi ? Oo
Oi! Lembram de mim?, hehe. A um pouco mais de um mês, quando cheguei de viagem avisei que tudo "nesse blog" ia mudar, ele não ia ser mais "esse blog de um mês atras", e como dito, voltei com um novo blog! Sejam todos bem vindos ao Ma Cherie Revê, totalmente diferente do DM, tanto por fora quanto por dentro. 
Primeiramente, eu decidi mudar o nome do blog pelo simples motivo que não gostar mais dele e também de sentir que não tinha mais anda haver comigo. Ah, e se vocês não sabem, a tradução pro português de "Ma Cherie Revê" é "Querido sonho". Depois de um tempinho mandei todos os detalhes para a Gih, e depois de umas duas semanas, o layout estava pronto. 
A tempos queria um layout com estilo vintage, e dessa vez realizei esse desejo. As cores são do tipo vintage, e a fonte também. A câmera, a pilha de livros e as andorinhas no cabeçalho significam o meu amor por fotografias, ler e gostar muito de andorinhas (n diga). O menu eu quis simples também, e se vocês não notaram mais não tem mais a página 'Quem sou eu', agora o meu perfil está abaixo da mensagem de boas-vindas, basta clicar em Conheça a autora. 
Hm, acho que só isso que tenho que dizer do layout. Eu curti pra caramba, e vocês?
Bom agora vou falar sobre o novo formato do blog. Pretendo variar muito nos assuntos, postar sobre outras coisas que não postava antes: livros, resenhas, filmes, música, games...  e convidar blogueiros para falar sobre certo assunto.

Ficou beeem longo esse post, mas espero que tenham esclarecido tudo o que aconteceu. Ah, atualizei e fiz algumas mudanças na page do blog, confiram lá!

Beijos!

2 comentários:

  1. Puxa Mari, estou tão feliz que você tenha voltado. E ainda mais feliz por você ter voltado cheia de novidades e mudanças. Espero que agora você comece uma nova história sem esquecer tudo que você aprendeu no passado, fazendo de tudo um ponta pé inicial pra fazer melhor do que já era. Força, fé e sucesso pra você e pra essa nova fase do blog! Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba! A mari voltou e eu já sabia á tempos! Brincadeira, haha. Enfim, o blog tá perfeito como eu já te disse e estou muito curiosa para saber o que vem! Se precisar de mim, maricota, só chamar! Beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir