27 de mar. de 2013

Diário de viagem: Dia 1 (continuação) - Campos do Jordão


Fiquei animadíssima com os posts diário de viagem, adoro compartilhar tudo o que eu fiz e gostei. E com essa viagem não foi diferente, fotografei tudo o que podia e peguei muitas informações sobre os lugares, lojinhas.. Tanto para compartilhar aqui no blog, tanto pra ter conhecimento sobre onde eu estava. Como falei no outro post, esse aqui ia ser a segunda parte do primeiro dia. (que foi em Campos do Jordão)
Depois de ter feito tudo aquilo que vocês viram na 1º parte, fomos andar de teleférico. Ele também fica no centro, e a entrada custa R$10 cada pessoa. Como era sexta-feira, não tinha muitas pessoas (oque facilitou de conhecer mais coisas). O teleférico atravessa a avenida e é bem alto. Confesso que fiquei com um pouco de medo do meu celular cair lá em baixo! uhehuehuuhe.

Os ingressos.

Meus pés na avenida \o/

Na subida.



 Na descida é essa a vista que temos da avenida.

Quando chegamos lá em cima, descemos e tem um espaço bem legalzinho. Uma paisagem bonita, uma estátua de elefante branco (?), um restaurante e uma lojinha que estava fechada.





O elefante branco que eu falei! huehuhue.


Depois de andarmos de teleférico fomos almoçar. Esqueci o nome do restaurante, mas a comida estava muito gostosa. No começo da cidade (quase saindo dela), tem uma loja de chocolates. Paramos, meu pai tomou café e eu comprei uma barra de chocolate meio amargo.





Ganhei um chocolatinho de brinde da moça! <3

Voltamos para Pinhal, porque estávamos muito cansados e também já não tinha mais o que se fazer. Dormi, tomei banho, e fomos jantar. Jantamos em um restaurante japonês, chamado Nippon, a comida estava muito gostosa. Fomos pra pousada, vi tv, atualizei as redes sociais e fui dormir. 

Bom, espero que vocês tenham gostado. Amanhã vai ter o último diário de viagem, que na verdade vão ser dois dias no mesmo post, pois no 2º dia não tirei foto de quase nada.

Beijos! <3




3 comentários:

  1. Eu ja fui em Campos, é maravilhoso! Adorei o diario de viajem, as imagens ficaram otimas, bateu uma saudade!

    Obrigada pela visita, tem post novo, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!
    Que legal sua viagem ein? Adoro viajar também, e Campos do Jordão é um dos lugares que eu mais quero ir :)
    Adorei suas fotos, a lojinha de chocolates lembra a loja da Ana Francisca, de Chocolate com Pimenta HAHAHAH
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua viajem! Continua contando mais, adoro conhecer lugares novos. Nem que seja pelo computador. hahaah Que medo da sua foto no alto. Morro de medo de altura :( kk
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir