8 de mar. de 2013

Dessa vez é pra valer.


6 da manhã, um café puro, um banho quente e o seu casaco. Ah, claro, o seu casaco. Ele sempre é mais quentinho, aconchegante e sem dúvidas o mais cheiroso. Me aquece em dias de frio e sempre me traz calafrios quando num flash de pensamentos eu lembro da história desse casaco. Fechei a casa e joguei a chave pela fresta da porta, qualquer coisa o porteiro me dá a cópia.
Em um ato desesperado corro atrás da minha oportunidade, que na verdade podemos chamar de trem das nove.
Lana Del Rey nos fones, um cochilo e apenas um destino: sua casa. Eu ainda lembro-me dela: da cor dos meus olhos e com o aconchego dos seus braços, é, talvez estamos chegando. Mas um cochilo e.. BINGO! Chegamos. Estou cansada, afinal viajar mais de 500 quilômetros não é tarefa fácil. Um táxi por pura preguiça de caminhar nesse dia gostosamente frio. Ah, droga, eu perdi o papel com seu endereço. Mas eu acho que ainda lembro. Bandeira dois, 23 reais. É aqui moço! Frio na barriga e mãos suando. Não é a primeira, nem quinta e muito menos vigésima vez que venho aqui, mas ainda sim sinto esses sintomas horríveis. Meu dedo na campainha, você abrindo a porta. Seu sorriso, um abraço demorado e nossa saudade exalando. Dessa vez é pra valer.

3 comentários:

  1. amei o texto , lindo d+ !

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bom? Ai que texto inspirativo, adorei mesmo. :)

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/prazer-isis-moullin.html

    ResponderExcluir
  3. Não canso de ler esse seu texto, já mostrei pra metade da minha família e amigas! Você tem um talento ai Mari, bora desenvolver isso já! Não é puxa saco não. Adorei mesmo, porque não é aquele tipo de texto utópico, que faz você sonhar com um cara, uma situação, um momento que nunca vai acontecer na sua vida. É a descrição de um momento comum de extrema felicidade e garanto que muita gente vai de identificar, porque esse friozinho na barriga já é velho conhecido da maioria das pessoas. E só pra constar AMO Lana Del Rey, a voz dessa mulher suuper combinou com esse texto, mais precisamente a música Ride! ♥♥♥ Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir