19 de dez. de 2012

Wishlist de Natal!

Eu sei que essa lista de desejos para o Natal, está quase em cima da hora, mas é que tive tempo que fazer a montagem das fotos e pensar no que eu quero. Esses dias eu estava muito pegada ao blog, deixando alguns posts prontos, respondendo comentários, procurando inspiração do que postar e tals. Chega de delongas e vamos a minha wishlist de Natal! :3



1- Sapatilha de gatinho Petit Jolie: Eu não sou muito chegada em sapatilhas (sou mais tênis), uso quando quero ficar mais arrumadinha e tals. Mas essa é muito amor gente, quem não gostaria de te? PS: A Bruna Vieira tem ela ;)
2- Câmera semi-profissional: A muito tempo quero uma, como já disse sou alucinada por fotografias e nada melhor do que ter uma câmera boa para isso. Não é necessariamente do modelo da foto!
3-Máscara para cílios One By One: A queridinha das loucas por maquiagem! O efeito que ela da nos cílios é maravilhoso e até já sei o preço e onde comprar.

4- Sapatilha Petit Jolie ratinho: Outra sapatilha da marca, gente do alucinada pelos modelos! Essa e a do gatinho são sonho de consumo mesmo, haha.
5- Bolsa nova: Vou viajar em janeiro, e estou precisando de uma bolsa nova urgentemente! Quero que seja de um tamanho médio, e que tenha a alça tira colo e que dê para usar de lado também. 
6- Livro Depois dos Quinzes - Bruna Vieira: Desde que lançou quero muito ele! :/

Beijos!

3 comentários:

  1. Amei o wishlist!!!
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wishlist bacana hein?!
    Tbm estou querendo uma sapatilha de gatinho e uma câmera.
    bjs

    gpurple

    ResponderExcluir
  3. Oi floor, gostei da sua wishlist. E eu também sou apaixonada por fotografias, também estou querendo uma câmera semi profissional, só que para o Natal nem dá, já ganhei muitas coisas, rs. Também estou querendo comprar o livro da Bruna. Desse post esses são os itens que estão na minha wishlist. (:

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir