23 de dez de 2012

Resenha: Lip Maker, Make B - Boticário

Desde que reatei com o blog, não falei mais sobre maquiagem, até porque mudei totalmente os assuntos que falo no blog, perceberam? Hoje vim falar de um produtinho da Boticário, bem bacana que eu comprei:

Antes de mais nada: A ponta do balm, esta meio caidinha, porque deixei ele no carro em um calor imenso, e ele ficou todo molengo e a ponta quebrou! to mega chateada :/

Lip Maker, da coleção Miami Sunset Make B, do Boticário. Vi esse produto em um blog, e achei mega interessante, então fui pesquisar sobre. Ele nada mais é do que uma caneta e um hidrante labial. Primeiro se passa a caneta, e logo de começo fica meio molhadinho, mas mesmo assim deixa os lábios ressecados e aí que entra o hidratante labial. Além de hidratar, ele deixa a cor mais "brilhante" e duradoura.
A mãe da minha amiga que estuda comigo, revende Boticário, daí pedi pra ela trazer a revista pra mim olhar o lip maker e tals, quando vi de cara fiquei namorando, e já sabia até a cor: Flamingo Orange, um laranjinha lindo de morrer! No outro dia fui no shopping Morumbi, e passei na loja da Boticário, como já tinha comentada com meus pais que queria ele, meu pai foi lá e me deu esse presentinho de Natal, haha. -Comprei ele faz umas 3 semanas- O preço que não é lá pra todos os bolsos: R$43,99 reais (R$44)! As cores são: Flamingo Orange (a que comprei), Red Flamingo, Flamingo Rose, e tem mais uma cor mas não consegui achar o nome.
Essa coleção não tem apenas esse lip maker, tem muitos outros produtos, e se quiserem ver é só irem na loja do Boticário, ver o catálogo ou ver pelo próprio site deles.

retirado daqui



Quem quiser, e tiver a grana, vale a pena comprar. A marca é ótima, a duração é OK e a cor que eu comprei é universal, vai com tudo e é linda! Valeu mega a pena -meu pai- ter gastado essa grana. Eu e a minha mãe estamos usando e esta aprovadíssimo pelas duas *-*.


Beijos!



2 comentários:

  1. Adorei, preciso de um !
    Feliz Natal :)
    Beijos :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo e minha mãe amou! Feliz natal mari, beijos

    ResponderExcluir