27 de dez. de 2012

Significado das cores para o Ano Novo!

Falta bem pouco pro ano novo e a maioria das pessoas fazem supertições, pra começar o ano com pé direito, e se vestir de branco é a mais comum! Dei uma pesquisada, e achei o significado das cores pra se usar no ano novo, olha só:



Branco: Branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria. Distância energia negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo: Para ter dinheiro, riqueza e sabedoria o ano todo! A cor também ajuda a estimular a intuição.

Rosa: Para obter felicidade no amor, pureza, beleza e ajuda a afastar energias negativas.

Vermelho: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas dessa cor e já terá um ótimo resultado.

Azul: A cor traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde.

Verde: Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto com o ano novo.

Laranja: Atraí sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo procurando emprego, essa cor é para você!

Violeta: Trás junto com o ano novo inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Peguei aqui e mudei algumas coisinhas. Então é esse os significados das cores, gostaram? Eu sempre passo de branco, então não vai ser diferente esse ano, huehuehuhue

Beijos! 

3 comentários:

  1. Interessante :D
    Gostei '
    Seguindo aqui , me segue ?

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. Quase sempre passo de branco também.. Só uma maquiagem e um acessório que muda a cor.. beijos, MARI TO SENTINDO SUA FALTA NO BLOG. BEIJOS
    PC

    ResponderExcluir
  3. Também sempre passo de Branco, minha mãe vai de branco também...
    O meu é branco e dourado, quase amarelo !
    Eu sabia desses significados u.u
    Beijos :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir