18 de dez. de 2012

Minhas capinhas de celular!

Oi meninas! Toda vez que tenho uma capinha nova de celular, posto a foto no meu Instagram (maari_cs), o povo fica doido falando que é linda, haha! Então hoje vim aqui mostrar elas, falar onde eu comprei e quanto paguei:


Ursinho rilakkuma: Essa daqui eu pedi para minha amiga comprar, quando ela foi na 25 de março! Ela comprou, e depois eu paguei ela. Não sei o nome da loja, nem a rua, mas lá na 25 é mega fácil de achar capinhas a preços camaradas. Nessa daqui paguei R$6 (todas pira), porque na loja que ela comprou é de atacado e varejo, então quando você compra uma certa quantia de produtos todos eles saem baratos.
A capinha é de silicone (bem molinha), então é bem fácil de colocar e tirar. Protege muito, pois ela é fechada em cima e em baixo. O mais legal é de ficar brincando com as orelhinhas, haha.

Stitch: Essa capinha aqui, quando postei a foto TODOS piraram e adoraram! Sem dúvida a capinha que deixa o celular bem mais pesado, rs. Ela é de silicone, e tem o auto relevo da escrita "Stitch". O mais legal é que quando você esta mexendo no celular parece que ele ta olhando pra você, hahaha. Bem legal de ficar brincando também. A orelha dele caiu, porque eu fiquei cutucando, daí pedi pro meu pai colocar com Bonder e ficou tudo certo! Protege meeeeeeega o celular! Uma das minhas capinhas preferidas <3 Comprei ela na Santa Efigênia, e paguei pelo precinho de R$20!

Minnie: Essa capinha é bem simples, porém um charme só. Se você quer ser diva com seu celular mas continuar sendo "discreta", essa capa é para você! Ela é de um silicone bem duro, não sei de qual material ela é feito e um pouco difícil de colocar, por ela ficar bem justinha ao celular. Protege o celular muito bem. Comprei junto com a do Stitch, e paguei R$15, consegui um desconto de R$5 por ter comprado duas capinhas.

Preta com pedrinhas: Essa aqui foi a minha primeira capinha! Simples porém linda. O material dela um plástico bem duro, fácinho de colocar. Comprei em Santana e paguei R$30 reais, como foi minha primeira capinha ainda não tinha experiência de lugares nem preços, e por isso acabei pagando esse preço :/

Inglaterra: Meu xodózinho, haha! Essa foi minha segunda capinha, pirei muito quando cheguei da escola e vi ela em cima da minha cama (obrigado papai). O material dela é que nem o da de cima e agora (alguns meses depois) ela já está toda arranhada :/ #xatiada. Não lembro aonde meu pai comprou, mas o preço foi R$25 reais, por aí.

foto adicionada, porque tinha esquecido de colocar, hehe.
PS: Tenho mais duas que são aquelas de silicone transparente, que custam R$10 reias, que uso em casa ou quando quero proteger meu celular!

Espero que tenham gostado, beijos!


4 comentários:

  1. Que linda,seu celular é igual ao meu,me dá a capinha do rillakuma?! O.o~~? rs
    Beeijos^^
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha preferida é a preta com pedrinhas, tem cara de "ei, sou rica!". kkkk, mas as outras também são lindas, mas a pretinha ganhou meu coração, meu telefone é de modelo limitado e por não terem saido muitos não tem dessas capinhas, você não faz ideia do custo que foi pra encontrar daquelas de silicone simplezinhas, mas paguei R$20,00! muito caro pra uma coisa tão "vagabundinha" sabe?! Mas fazer o que, toh usando porque ultimamente meu telefone não pode ver o chão que ele se joga! Queria trocar, sabe, queria aquele divo Sansung Galaxy S III, mas por aqui ele está na bagatela dos R$2.000!, por esse preço eu compro um computador, uma camera e dou entrada num tablet que fica quase a mesma coisa! kkk Beijos
    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hã ! Qual o modelo do seu telefone? beijos

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas. Amei todas. bj
    PC

    ResponderExcluir