11 de set. de 2012

Para você usar e abusar: Coques


Oi meninas, tudo bem? Apresentei meu teatro, e as minhas provas começam só semana que vem, então vou ter essa semana inteira livre para postar (ao não ser, que haja imprevistos). E ultimamente, não sei se vocês perceberam, estou dando uma variedade de posts. Estou postando mais sobre moda, música, dicas... Espero que estejam gostando, pois estou me esforçando (e dormindo muito tarde), para fazer essas postagens! Chega de delongas, e vamos ao post. Dessa vez, vou falar de coques! Os famosos coques, e tem até um vídeo mostrando como fazer um, daquele jeito bagunçadinho sabe? Então leia mais <3:
Esqueçam os coques clássicos, arrumadinhos, sem nenhum fio solto, e use e abuse dos coques bagunçados! A ideia é exatamente essa: quanto mais bagunçadinho, com mais fios soltos, melhor. E não é que fica super lindo? Parece difícil de fazer, mas no final nem é, rs. Vamos nos inspirar (e babar) com esses daqui:

clássico. mais arrumadinho.





in love <3
Achei dois vídeos no youtube, mega-hiper-ultra fácil de fazer! Eu fiz o meu coque bagunçado, deu um pouco de trabalho porque meu cabelo é liso, mas no final, deu tudo certo, e ficou super lindo! Deem o play!:

Esse aqui é bem fácil e rápido de fazer, mas depende do seu cabelo!



PS: Breve vou postar um tutu de maquiagem! Vocês querem em vídeo ou em foto?

E vocês meninas, gostam mais dos coques bagunçados ou mais arrumadinhos? Gostaram dos tutorais? Vão tentar fazer?

Beijos :*











6 comentários:

  1. amo usar coques bagunçadinhos *u* dão um ar de "podrinho" no look :D Hey, estou seguindo aqui :D adorei o blog! quando tiver um tempinho passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser um prazer te receber lá no meu blog :D

    http://morangosdespedacados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ana ^ amo coques bagunçados, HAUSHSAUHA mas essa palavra 'podrinho' deixa 'fashionzinho' e isso me encomoda, SHAUSHAUSASUA adorei o 2º, 3º e o 4 º coque!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro coques,mas antes meu cabelo era vgrandão ai eu colocava fica mostrengo o.O Mas agora que eu cortei meu cabelo ontem dá pra usar sim,e aqui em Brasília tá um calor que só '-' Dai não dispenso um bom pode de sorvete ou açaí e o coque <3

    Beijos <3
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e já estou seguindo. :)
    Se puder, dá uma passadinha no meu: http://friends-and-tea.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os coques, tutorial e seu blog é lindo!

    seguindo, dá uma passadinha lá no blog? ;*
    www.myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo coques bagunçados, mas faz uma eternidade que não faço, sempre que tento fica super certinho, aí logo desisto heuehuehue.
    Vou tentar fazer igual ao primeiro video, espero que dê certo!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir