1 de set. de 2012

Novo layout


Oii pessoal, tudo bem!?
Aqui é a terráquea Giovana, dona do Viciadas em Cupcakes, estreiando o novo layout da Mari. Ela pediu, e eu com muito carinho vim aqui presenteá-la  e instalar. Está tudo certinho, espero que tenham gostado.
Qualquer problema ou coisa do tipo, podem avisar a mim ou a Mah, nós podemos resolver.

O foco do layout foi Paris, não muito mais foi, e eu gostei bastante do trabalho que eu fiz, me superei bastante. Usei o azul e o rosa, tentei variar e usar um pouco de cada um,para ficar bem legal. O menu é bem fácil de usar também!

Beijos e mais beijos, espero que curtam <3

2 comentários:

  1. Adorei, as clores claras ficam muito bem no blog, além de ter ficado bem cute :)

    Beijinhos...
    Plushrepublic.tk

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Ficou muitooo lindo o novo layout , eu adoorei !
    Cores claras em um layout, fica sempre bom : )

    2beijos !
    http://www.paradateen.com

    ResponderExcluir