21 de set. de 2012

Looks: Bruna Vieira parte 2: Shorts


Oi meninas, como vão? Estou muuito bem! Ontem não consegui postar, porque cheguei aqui tarde, e fiquei meio empolgada, e nem a internet eu liguei! Meu final de semana está sendo tudo de bom, brevemente vou tentar fazer um post sobre como foi a minha viagem contando como foi, tudo direitinho, ok? Fiz umas comprinhas e breve vai ter post também. Última notícia: Consegui gravar o primeiro vídeo para o blog! (aleluia). Gravei aqui mesmo onde estou hospedada, mas infelizmente não trouxe o cabo USB da minha máquina, se não já descarregava!. Chega de delongas, e vamos ao post. Hoje vou postar a segunda parte dos looks da Bruna Vieira (do Depois dos Quinzes). A primeira parte foi de saias (que ela ama), e essa vai ser a de shorts:
Qualquer peça de roupa a Bruna sabe combinar! Seja com os acessórios, sapatos ou bolsas, cada peça uma mais linda do que a outra. Percebi nos looks dela, que ela não é tão fãnzona de shorts, mas ela usa sim!




Seja com sapatilhas ou saltos, a Bruna, consegue dar um toque romântico aos seus looks. Sneakers também são os calçados preferidos dela para usar com shorts, outra coisa que ela adora, são casaquinhos leves que são um charme! 

Gente, to mega feliz por outro motivo, rs. Ganhei um celular novo, que tem Android, e óbvio que eu criei um Instragam (desejo realizado). Quem quiser me seguir o user é esse: mariana_lala

Espero que vocês tenham gostado desse post! Beijos :*




2 comentários:

  1. Nossa que lindos os looks dela acho q o estilo dela e vintage!Amei a imagem da pulseirinha queria pra mim!!!Faz um tempao que nao venho aqui mais o blog ta dmais viiu?
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Amo todo esse estilo dela!
    Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir