4 de ago. de 2012

#Texto feito por mim: Continuo do mesmo jeito...

vou fazer isso, kkkk'
- Post programado - Oi meninas, tudo bem? Esses dias estava bem inspirada, então escrevi 2 textos. Junto com os textos vem a nova tag: #TextoFeitoPorMim, que irei postar textos que eu mesmo escrevo. Hoje eu posto um, e depois eu posto outro. Só quero falar, que esse texto é fictício. Não tem nada haver comigo, apenas estava com vontade de escrever. Espero que vocês gostem, e se forem usar para algo, deem os devidos créditos. 


E mais uma vez lá vou eu, sair de casa com meu all star sujo, minha calça jeans surrada e meus fiéis fones de ouvidos.  Eu podia deixar meu orgulho de lado e te ligar, mas ia ter que ouvir a voz da mensagem eletrônica de novo.

Leio aquela carta todos os dias, tento evitar, mas não consigo.  Sento no canto do meu quarto, ligo o som com a nossa música, e começa a ler, com as lágrimas nos olhos e com seu blusão no corpo. Sua letra desleixada, o papel amassado, as frases longas e a sua despedida no final, faz meu dia ir por água a baixo.
Sua casa continua perto da minha, passo por ela todos os dias. Fico parada por alguns minutos, e quando nem me dou conta sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Seu número no meu celular ainda está salvo como “Amor” e suas sms ainda estão salvas.
Ainda cheiro suas blusas e seus moletons que você esqueceu aqui, e nunca mais veio busca-los.  Nossas fotos ainda estão guardadas, e sua foto ainda está no porta retrato.
Todas as coisas ainda estão-nos mesmos lugares. Não tive coragem de mexer.
O armário ainda está com nossos doces preferidos, e nossas canecas estão guardadas.
Só espero que se lembre dos nossos momentos bons, das nossas fotos, das brincadeiras e de tudo o que foi de bom.
Desculpe-me alguma coisa e espero que eu tenha te feito feliz.




                                                        Gostaram do texto?


Beijos :*

























                                                      

Um comentário: